Afinal já não querem o Beto

In Pasquim II

JOSE MANUEL LLANEZA NEGA INTERESSE NO CENTRAL DOS LEÕES Villarreal já não quer Beto

Jose Manuel Llaneza, conselheiro delegado do Villarreal, garantiu ontem que o clube espanhol não está interessado na aquisição de Beto.

Contactado por Record, o dirigente responsável por fechar as contratações da equipa de Valência foi tão esclarecedor quanto parco em palavras. “Não vamos contratar Beto”, disse Llaneza, em registo telegráfico, negando igualmente a intenção de avançar com qualquer abordagem pelo defesa-central junto da SAD do Sporting.

As declarações de Jose Manuel Llaneza surgem poucos dias depois de ter sido aventada em Espanha a possibilidade de este se deslocar a Lisboa durante a semana em curso, com vista a negociar o passe do camisola 22 leonino – um dos jogadores inicialmente referenciados para reforçar a turma espanhola que na próxima época vai participar na Liga dos Campeões.

Não obstante a “inflexão” do interesse por Beto, o emblema valenciano continua no mercado à procura de um defesa-central, bem como um elemento para o meio-campo – já garantiu o concurso do centro-campista equatoriano Luis Antonio Valencia e do guarda-redes argentino Mariano Barbosa.

Recorde-se que o guarda-redes Ricardo também esteve na agenda do Villarreal. O conselheiro delegado do clube terá estado em Lisboa a 18 de Maio, para assistir à final da Taça UEFA – os objectivos da missão de espionagem eram, na altura, Beto e Ricardo.

Data: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005

Sera que alguma vez o quiseram ?
Ou nao tera sido esta mais uma novela a que estamos habituados todas as epocas com o BETO como seu protagonista ?
Ou nao tera sido mesmo a SAD ou alguem responsavel a fazer correr o boato para ver se alguem se chegava a frente com os erois ?
A mim no fundo e o que me pareçe !!!

Se ele saisse ou se ele ainda sair para o ano teriamos ou teremos so um jogador com a mistica do clube que era ou Sera o SA PINTO !!!
porque…
RUI JORGE…7 ANOS DE SCP CORRIDO DIGAM O QUE DISSEREM TINHA A MISTICA !
PEDRO BARBOSA…10 ANOS CAPITAO DO SCP CORRIDO !!!
Mas claro que a mistica ou os valores que sao o sporting nao devem preocupar de maneira alguma todos os responsaveis admnistrativos ou tecnicos…basta olhar para o PORTO e ver a maniera como as bandeiras do clube sao tratados…a maioria deles ficam la para passarem essa mesma mistica aos novos elementos !!

OFF-TOPIC…agora dizem que e italia que quer o POLGA e LIEDSON sera ?

Exactamente, será que alguma vez o quiseram ?

O que vi foi muita noticia de jornal, declarações do Beto ou de alguem do Villareal, nunca.

Mas o que se vai dizer no futuro é que mais uma vez o Beto quis ir para espanha e não conseguiu. :frowning:

Se for verdade que o Beto fica é óptimo, assim já podem despachar o Polga.

25ª venda do Beto nos ultimos 10 anos…já está farto de nos dar dinheiro, o beto! :lol: :lol:

esse dois enhores, Beto e Ricardo só saíam se o Barbosa e o RJorge ficassem

esse dois enhores, Beto e Ricardo só saíam se o Barbosa e o RJorge ficassem

porque?

:shock: Sim!porque?
conflitos?

óbvio!
Enterravam em todos os jogos e jogavam sempre

Isso foi alguem que te contou ou sonhaste ???

Porque será que nunca ninguém quer o Beto… ou melhor, quando chega a altura da verdade… burrega sempre… esta é para mim uma questão pertinente…

Fico preocupado com esta situação pois parece-me que dificilmente o Peseiro irá ter um bom ambiente com os três centrais: Enak, Beto e Polga; para já não falar no gorar da hipotese do Zé Castro arder e também ser mais dificil promover o MVeloso…

Que merda!
(Estou tão farto destas novelas como das casas que o Beto sempre nos brindou…)

Por acaso a forma como o melhor central do SCP é tratado neste thread é no minimo curiosa…

Não querem que se depaupere a equipa, mas toda a gente quer ver o Beto fora de Alvalade…

Então essa das “casas que o Beto sempre deu…” :roll: :arrow:

Concordo com o “Bala” no que se refere a Beto…

Oh Inci, desculpa lá mas… o melhor central actualmente do Sporting é o Enak… :arrow:

Desistiram do Beto( se é que alguma vez o quiseram) ? ÓPTIMO !

Não me “interessa” saber quem é o melhor central do Sporting, interessa-me é escolher a melhor dupla e essa é Beto e Enak :wink: