Pois bem… durante esta semana recebi o novo cartão de sócio do Sporting. Estive a ler o livro que vinha com o cartão e vi que entre os descontos existia o da McDonald, onde se compra um hamburguer McMenu Grande e só se paga McMenu normal. Como vou bastantas vezes á McDonald decidi que da proxima vez que lá fosse iria apresentar o cartão de sócio para benificiar do desconto. Por acaso (ou não xD) a primeira vez que fui ao Mcdonald apos a recepção do cartão, foi ao McDonald do Seixal… Pedi então o McMenu grande e disse que era socio do Sporting e que no livro que recebi com o cartão de socio, dizia que este tinha desconto na McDonald, o empregado n disse nada e desapareceu… Quando voltou disse que o patrão tinha dito que só o cartão de socio do Benfica é que tinha desconto… Será que era a azia dos 5-3 a funcionar para os lados do Seixal?? :lol: Já agora pergunto se alguem daqui do forum já foi á McDonald e benficiou do desconto.
Ainda não experimentei. Vou pouco ao McDonalds, e nunca peço o menu grande, que vem praí com litro e meio de coca-cola que depois demoro duas horas a beber… :
Coisas grandes por coisas grandes, vão ao Burger Ranch e peçam o menu “ah leão”! 8)
Vai comer a sitios decentes pá, não comam essa porcaria.
Só o Sunday
Não sei até que ponto é importante, mas penso que o cartão jovem faz essa promoção no Mac.
Vocês são incríveis. O rapaz a pedir opinião/informação sobre algo em particular e vocês desviam logo para onde mais vos interessa. Chiça.
Olhem…eu descobri (sem querer porque ainda não tive paciência de ler a papelada…) que ser sócio do SPORTING tem desconto no Lusomundo do Vasco da Gama. :great:
É tudo uma aldrabice! O único desconto que esse cartão oferece é no tempo útil dos espectáculos em Alvalade. Geralmente a malta queixa-se que tem que sair do trabalho a correr para conseguir ver os jogos desde o início. Pois bem, a Direcção arranjou a solução! Montou uma estrutura que se está a especializar em jogar futebol só na 2ª parte… Levas 45 minutos de desconto… acho que isso está no manual de instruções do cartão BES, entre a página de descontos de 2% para ver os treinos de badmington e a página que fala nos 10% de desconto para quem se inscrever simultaneamente em mais de 10 modalidades.
O meu novo cartão já está partidinho ao meio num qualquer depósito de lixo juntamente com os bloquinhos de senhas que oferecem os hiper-mega-descontos fabulásticos semelhantes aos descritos neste tópico.
A combinação “FSF + BES + 2007/08 + 150 mil sócios + Passivo 238M” provoca-me um sentimento egoísta e avarento. Acho que se colocasse essa combinação no Google, juntando-lhe o factor “+ novo cartão” os resultados seriam algo como “Otário” ou “Banha da Cobra” ou “gato por lebre”.