Depois de ver uma reportagem com os pais do Moutinho, fui eu que ouvi mal ou o pai do puto era um lamp, inclusive treinador do clube do bairro?
É que se era assim, ao ve-lo festejar os golos de ontem na referida reportagem parece que o homem nao soube só fazer um excelente jogador da bola, mas tb se converteu completamente.
Fui eu que percebi mal?
Será que vou a tempo de fazer algo assim com o meu pai?
Pois eu também vi essa reportagem… ainda à bocado falei com um rapaz de Portimão amigo do Moutinho a dizer que quando eram mais putos, naquelas “guerras” SPORTING - Merda… mas que agora é do SPORTING.
Na reportagem o pai disse que era 1001% Sportinguista. :idea:
Pois acreditem que obviamente querem o melhor para o filho, mas eu vi a reportagem e o pai do miudo gritava os golos do Sporting como um Leao!!!!!!!!!
O ultimo entao o homem quase lhe dava uma coisa… aquilo nao e so querer o bem do filho… e a FORÇA Leonina na “conquista”!!!
Curioso que eu, ao ver a peça na SIC há pouco, dei comigo a pensar exactamente a mesma coisa. Se o pai Moutinho era lamp, aquilo que eu vi dele a festejar o golo do Sporting foi uma gravíssima e saudável manifestação de expulsão do lampião que há em nós 8) .
Mas qual é a admiração? O homem é fã do puto, acham que ia puxar para que ele perdesse? Uma coisa é nós sermos adversários clubisticos dos nossos pais (felizmente isso não aconteceu comigo), outra é termos um filho que faz a sua vida e profissão num clube rival, há alguma dúvida do que ele quer?
Imaginem como se sentiriam se tivessem o azar de um filho querido vosso ser jogador do s.l.orcs, profissional e estar a fazer uma grande época, ia ser dificil torcer para ele perder, não? (bem, pensando bem, eu acho que ia mesmo torcer contra os orcs :oops: )
Imaginem por exemplo como se deve sentir um icone do slorcs como o Veloso por ter que ver o filho de verde e branca, mas aposto que reza para que ele chegue à titularidade do Sporting e campeão nacional.
Garanto-te que se um dia tivesse um filho a jogar pelos orcs, ele ia ter que me desculpar mas nunca estaria a torcer pela equipa dele, so desejaria que nao se lesionasse e que pudesse sobressair no meio da mediocridade toda para dar o salto dali o mais rapido possivel.
Mais, se um dia tiver um filho, ainda que nao jogador de futebol, que resolva ser Orc, é melhor que nem abra a boca em casa sobre futebol pq se o fizer, asim que completar 18 aninhos, tem as malinhas a porta e boa sorte na vida… :twisted: :twisted:
Garanto-te que se um dia tivesse um filho a jogar pelos orcs, ele ia ter que me desculpar mas nunca estaria a torcer pela equipa dele, so desejaria que nao se lesionasse e que pudesse sobressair no meio da mediocridade toda para dar o salto dali o mais rapido possivel.
Mais, se um dia tiver um filho, ainda que nao jogador de futebol, que resolva ser Orc, é melhor que nem abra a boca em casa sobre futebol pq se o fizer, asim que completar 18 aninhos, tem as malinhas a porta e boa sorte na vida… :twisted: :twisted:
Ora nem mais :twisted:
PS: So que no meu caso ele aos 18 anos so tinha direito ao que tinha comprado com o seu dinheiro ganho com o seu trabalho, caso contrario era posto nu na rua :lol:
Desculpem lá, mas isto faz-me lembrar discussões de merda no fórum lamp sobre se o Suinão é sportinguista ou benfiquista. O Moutinho pai e o filho são lamps. Como diria o camionista, “Qual é o problema?”. Se forem bons profissionais e honrarem a camisola, estou-me perfeitamente nas tintas. Agora essa história do “Já se converteram, o Sporting é mesmo especial”, para mim é uma tremenda conversa de chacha, deixem-na para os lamps.
Imaginem por exemplo como se deve sentir um icone do slorcs como o Veloso por ter que ver o filho de verde e branca, mas aposto que reza para que ele chegue à titularidade do Sporting e campeão nacional.
E o meu famoso, mas ainda não muito divulgado :D , olho clínico, diz que na próxima época o pai Veloso vai ver os seu desejo concretizado. Isto é, pelo menos no que respeita à titularidade do filho.
Anotem!
Se forem bons profissionais e honrarem a camisola, estou-me perfeitamente nas tintas
Oh Angel, tu tas mto susceptivel pah…
E obvio que o que interessa e o desempenho profissional, embora nao negue que prefira ver jovens valores que sejam efectivamente Sportinguistas a jogar no Clube, mas mais nada que isso.
Essa questao que colocas do “deixem-se disso que o Sporting é especial” nao se coloca, pelo menos nao era essa a intenção prioritaria do meu thread… a unica razao foi mesmo o espanto com que o homem festejou os golos do Sporting, pq vi imagens de outra reportagem onde o Oceano por ex. festeja de forma mto menos exuberante.
Claro que tudo tem que ver com a forma de ser das pessoas, o homem gosta do filho e esta a vibrar com as suas exibicoes, por arrastamento vibra tb com o Clube onde o puto joga… mas olha que vibra de uma forma…