Afellay na agenda do Sporting-CorreioDaManhã

Estes gajos devem achar que o Freitas ainda cá anda.

Quando abrem este tipo de topicos ao menos que metam alguma informação relevante sobre o jogador. ^-^

Quanto ao Affelay, que fique longe, bem longe…

Não sei bem onde viram a informação do Ibrahim Afellay. Mas não me parece o mesmo que aparece na capa do Correio da manhã de hoje. Mas também pelo que vejo o nome do jogador da capa do correio da manhã não existe. Talvez fosse o Anderson Esiti

image.jpg

Já chegaram ao ponto de sugerir jogadores inexistentes. Saudades dos tempos en que sabiam quem era e como escrever Pavlyuchenko e Torisic…

Eu coloquei um video do sócio ex-barça, mas se não for ele tenho desculpa que no post inicial disse afellay e não referi qual era. :twisted:

Mas já agora digam lá quem é esse “sósia” sff

SL

Não existe como ? a menos que esteja a ver muito mal, tão aí dois nomes de dois jogadores, não dois nomes dum jogador só.

Esiti e Afellay …

Já temos um Labyad, não precisamos doutro.

Não, estás a ver bem, nem sei bem qual é a confusão aqui… :lol:

Ahh bom … devido aos posts de cima, por momentos pensei que eu é que tava a ver muito mal o que tá escrito na capa. :lol:

:great:

O mais interessante da chamada de capa é o facto de meterem os dois no mesmo saco “para suceder a William”. Nem assim, nem de outra forma. Não estou interessado. Aliás, fechava o plantel com Mitroglou e por ser quem é. De resto não mexia mais

gfto!

Verdade, o jornal refere os dois jogadores “Esiti e Afellay”, mas quando vi primeira vez parecia claramente junto. Principalmente quando refere “para lugar de William”.
Certo, não deixa de ser uma capa confusa, mas pronto o Esiti será para “lugar de William” e Afellay também é apontado.
Sendo assim o Afellay é apontado pelo correio da manhã ao Sporting como Médio

não desgostava do esiti, tem um potencial do caraças, até me faz lembrar o william…

Enquanto houver fórum é que o Cmrda não acaba de certeza… ^-^

Está na capa do Abola também.

Mau…

Mantenho o que disse, mas aí já fico levemente preocupado…

Não obrigado :hand:

Afellay com Hulk e Mitroglou no ataque… E ali o Garay a dar segurança na defesa… Boa equipa que estamos a formar

Não é só no CM

Picture2.jpg