Sim, eu sei, Correio da Manhã, mas em 2015 corre a palavra que o que lá sai ainda pode ser rumor, vá-se lá saber porque. :twisted:
Pronto é isto, hoje é o Afellay,
Sim, eu sei, Correio da Manhã, mas em 2015 corre a palavra que o que lá sai ainda pode ser rumor, vá-se lá saber porque. :twisted:
Pronto é isto, hoje é o Afellay,
Mais um para a coleção, este ano vai ultrapassar os 100.
Jéffren 2.0
para extremo… não sei não :
Alguém escreveu esse nome aqui pelo fórum ontem
https://www.youtube.com/watch?v=WyUAJL93ugw
Um video da época passada dele no Olympiacos.
Deve ser para fazer companhia ao Labyad no Urban.
Um jogador que tinha um potencial tremendo, e que sempre gostei imenso. Questão que se coloca, aos 29 anos depois de sucessivas épocas falhadas, será que ainda pode render?
Mas ele alguma vez rendeu fora da Holanda?
Longe.
Lembro-me de o ver mais jovem e achar que tinha imenso potencial/talento.
Parece-me que a sua carreira não só estagnou como regrediu, e acho estranho (de desconfiar) que não tenha sido aposta forte do Vítor Pereira, um treinador que gosta de jogadores tecnicistas e criativos, e que não tinha o ano passado um plantel acima ou provavelmente sequer da mesma qualidade daquele que o Sporting tem hoje.
CM… Que mais há a dizer ?!
Bem, os tempos mudaram e com a quantidade de nomes inventados pela imprensa este ano, um CM não estará muito distante das invenções dos jornais desportivos, ou de programas televisivos recheados de fontes secas. Por isso, que seja, venha de lá mais um tópico que tenha como fonte o CM.
Quanto ao Afellay:
Talento sem grande vontade - check
Espírito de brinca na areia e atitude competitiva duvidosa - check
Mania de vedeta (sem o ser) - check
Ex-promessa esquecida - check
Salário gordo - check
Problemas físicos recorrentes - check
Dispenso. Next.
sai na capa do cm de hoje?
Quando apareceu tinha um potencial tremendo mas acabou por nunca o confirmar. Anda em constantes empréstimos, tem 29 anos, várias lesões pelo meio se não me engano, não era de todo uma aposta que eu fazia. O risco de ser um novo Jeffrén é elevado, até porque certamente que não viria por um qualquer salário.
Uma coisa é certa já conhece o Mitro. :drool:
Bem-vindos a 2011. És tu, Freitas?
Eterna promessa? Check.
Historial de lesões maior que a lista de gajos que já foram à Cristina Ferreira? Check.
Salário principesco? Check.
Só falta o contrato de 5 anos, com salário a escalar sem nenhum objectivo e um chorudo prémio de assinatura pago a uma qualquer empresa sediada em Malta ou no Luxemburgo.
Oui
Devia ser proibido abrir tópicos com base no Cm. Ainda espero o Bale, Tosic e Pavlyunãoseidasquantas
Falta uma coisa: Ídolo de Labyad - check :twisted:
Trutas passadas da validade?
No thanks