Aeroporto de Lisboa em 23 de Dezembro de 2009

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=rWjZX57QQDY&feature=player_embedded#[/youtube]

Cada vez que via um video destes, as apreciações eram invariávelmente " Que pena não haver este espírito em Portugal", “Lá fora é tudo tão mais animado”, etc etc
Pois quando é para se dizer bem, tem que se dizer bem. E esta foi uma ideia fantástica da TAP e da ANA para desejar um bom natal aos utilizadores do aeroporto. Podem achar exagerado, mas enche-me de orgulho que no meu país haja boas ideias destas. Para mim o maior problema de Portugal e dos portugueses é não dar o devido valor ao país que temos. E acho que isso deve ser combatido divulgando este tipo de iniciativas.

Parabéns a quem teve a ideia :great:

acho que a ideia não é original… eu estava a ver isto com o meu cunhado que é espanhol e ele disse-me que já tinha sido feito na estaçao de comboios de sevilha e que nos estados unidos fazem isto mas em grande e não apenas 20 ou 30 pessoas…

Um exemplo.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=2B95LswM2ME[/youtube]

Já aqui foi dito e eu volto a afirmar que a ideia não é nossa e que já foi posta em prática em diversos locais, porém, não se pode criticar por não aderir à iniciativa para depois desprezar quando algo é feito.

A TAP está de parabéns e são experiências únicas para quem as testemunhou na 1ª pessoa. E por muito que coloquem vídeos de manifestações superiores vejam onde são feitas, é dos EUA que estamos a falar. :idea:

Aqui deixo o meu aplauso e espero que se repitam com maior assiduidade. :clap: :clap: :clap: :clap:

A ideia pode não ser nossa, mas foi aplicada por nós, portanto, é de louvar a atitude e, principalmente, a execução. Excelente!

[youtube=425,350] TAP e Aeroporto de Lisboa ao rubro![/youtube]

(há por lá um tipo parecido com o Pro Trunks…)

Já há por aí um tópico com isso.

É pena que o português não se integre nessas iniciativas, prefere ver ao longe sem interagir.

Eu procurei, mas não o encontrei.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=20426.0

Se calhar são pessoas como eu que acham isso uma palhaçada… ???

O objectivo é mesmo ser uma palhaçada, pôr o povo com um sorriso na cara.

Ui que palhaçada tão boa!
Se lá estivesse agarrava-me logo a dançar àquela “palhaça” de mini-saia preta :mrgreen:

:arrow: :arrow: :arrow:

Se eles fossem mais era mais fácil de fazer os restantes dançar. COmo eram “poucos” as pessoas têm vergonha.

De qualquer forma muito engraçado, dá muito boa imagem da nossa TAP e certamente as pessoas tiveram um voo bem mais alegre. 5 estrelas.

eu estive lá in vivo…

acham isto palhacada? proxima vez vejam ao vivo as pessoas sisudas a sorrir ao vivo

Eu pessoalmente vejo nisto uma iniciativa bastante positiva, com as várias músicas que tocaram a representar diferentes gostos e diferentes culturas, desejando Feliz Natal a todo o mundo!

Parabéns TAP e ANA :clap: :clap: :clap:

Quoted for truth.

Muito boa iniciativa :great:

Acho que é mais uma questão de não se saber a coreografia, porque quando foram chamar as pessoas, só vi duas a recusarem-se a ir dançar.

The T-Mobile Dance

Penso que esta foi a maior Flash Mob até agora, foram os 24 anos do programa do “Oprah Winfrey Show”:

IMPRESSIONANTE! - Black Eyed Peas com 20 mil fãs fazem espetaculo ao vivo com I Gotta Feeling.