Cada vez que via um video destes, as apreciações eram invariávelmente " Que pena não haver este espírito em Portugal", “Lá fora é tudo tão mais animado”, etc etc
Pois quando é para se dizer bem, tem que se dizer bem. E esta foi uma ideia fantástica da TAP e da ANA para desejar um bom natal aos utilizadores do aeroporto. Podem achar exagerado, mas enche-me de orgulho que no meu país haja boas ideias destas. Para mim o maior problema de Portugal e dos portugueses é não dar o devido valor ao país que temos. E acho que isso deve ser combatido divulgando este tipo de iniciativas.
acho que a ideia não é original… eu estava a ver isto com o meu cunhado que é espanhol e ele disse-me que já tinha sido feito na estaçao de comboios de sevilha e que nos estados unidos fazem isto mas em grande e não apenas 20 ou 30 pessoas…
Já aqui foi dito e eu volto a afirmar que a ideia não é nossa e que já foi posta em prática em diversos locais, porém, não se pode criticar por não aderir à iniciativa para depois desprezar quando algo é feito.
A TAP está de parabéns e são experiências únicas para quem as testemunhou na 1ª pessoa. E por muito que coloquem vídeos de manifestações superiores vejam onde são feitas, é dos EUA que estamos a falar. :idea:
Aqui deixo o meu aplauso e espero que se repitam com maior assiduidade.
Eu pessoalmente vejo nisto uma iniciativa bastante positiva, com as várias músicas que tocaram a representar diferentes gostos e diferentes culturas, desejando Feliz Natal a todo o mundo!