Adversário para a final da Taça UEFA

Caso sejamos apurados para a Final da Taça UEFA, qual o adversário que preferem?

Sao duas equipas que jogam a base de contra ataque, e dificil, mas talvez prefira o CSKA

Votei Parma pelos seguintes motivos:

• parece-me uma equipa desmotivada e com valor inferior ao Sporting;
  • tem o mesmo nº de jogos que o Sporting, o que não acontece com o CSKA que estão mais fresquinhos;
  • como têm mais “nome” não serão desprezados pelos adeptos e equipa.

Prefiro o CSKA.

O Parma (que ainda não vi jogar), como equipa italiana que é, deve defender melhor e nós não nos damos tão bem com esse tipo de equipas.

penso eu de que… :arrow:

Prefiro o CSKA.

Até pode parecer mais perigoso no ataque (para quem não conhece Gillardino claro) mas as equipas italianas são nemesis históricos dos conjuntos nacionais, têm o condão de saber adormecer e enjaular os nossos.

Prefiro o CSKA.

Até pode parecer mais perigoso no ataque (para quem não conhece Gillardino claro) mas as equipas italianas são nemesis históricos dos conjuntos nacionais, têm o condão de saber adormecer e enjaular os nossos.

Dasse Mauras detesto esse termo “enjaular”.
Gosto de liberdade como bom Leão que sou, essa é quase uma palavra proibida :stuck_out_tongue:

Desculpem ser desmancha-prazeres mas este tipo de sondagens, nesta altura, são muito precipitados. Vamos esperar, no minimo, pelo primeiro jogo. Estas coisas geralmente acabam por dadar para torto…longe vá o agoiro. :-#

Desculpem ser desmancha-prazeres mas este tipo de sondagens, nesta altura, são muito precipitados. Vamos esperar, no minimo, pelo primeiro jogo. Estas coisas geralmente acabam por dadar para torto....longe vá o agoiro. :-#

Eu sei o que pretendes dizer, mas acho que esta sondagem só neste momento terá interesse porque se esperarmos pelo 1º ou o 2º jogo já nada haverá para escolher. Já estará decidido o adversário. Inclusivamente, comecei a pergunta da sondagem com “Caso sejamos apurados para a Final da Taça UEFA”.

Ou és apologista do "prognósticos só no fim? " :smiley:

• És um Desmancha-prazeres.
  • Mas o que é que eu fiz !? Mas o que é que eu fiz !?

CSKA.

Dáva-me um certo gozo arrumar-mos com eles. :wink:

Nem uma nem outra.
O horizonte só tem a palavra: Alkmaar.

Nem uma nem outra. O horizonte só tem a palavra: Alkmaar.

Nem mais. Só vou votar depois do nosso resultado da 1ª mão.

Qualquer um serve mas ganhar ao Parma seria mais prestigiante, mas primeiro temos os holandeses :roll:

Desculpem ser desmancha-prazeres mas este tipo de sondagens, nesta altura, são muito precipitados.

Advogo esta posição, mesmo tendo visto à cabeça que a questão estava na condicional.

Não voto!

Só votaria caso soubesse que estávamos na final e ainda não conhecesse o resultado do outro encontro das meias finais.

Venha o AZ-Alkmaar … é para GANHAR!

SPORTING SEMPRE!

Obviamente respeito a vossa decisao, mas nao acho que nao faz mal algum estarmos a dizer que adversario gostariamos de ter no caso de passarmos a final, nos nao estamos dar como adquirida a passagem…e como sabem depois de saber se passamos ja se sabe op adversario.

CSKA.

Para calar os lamps.

Desculpem ser desmancha-prazeres mas este tipo de sondagens, nesta altura, são muito precipitados.

Advogo esta posição, mesmo tendo visto à cabeça que a questão estava na condicional.

Concordo. Não devemos por a carroça à frente dos bois.

Por isso não voto.

Tudo menos italianos sff.

CSKA, por tudo e mais alguma coisa, mas primeiro é o AZ! :arrow: :wink:

CSKA, pq contra italianos esqueçam… Acho… :oops: