Adversário desejado na final do Euro 2016

Amigos, quem preferem defrontar na final do Euro 2016?

França ou Alemanha?

Franceses, claro.

Seria lindo limpar os baguetes que andam aziados com a nossa selecção e ainda por cima jogando em casa, acho que jogando com a Alemanha seria mais difícil.

Votei Alemanha para garantir já a presença na Taça das Confederações, mas acho que uma final Portugal - França seria algo que iria parar por completo aquele país. Acho que era o sonho de qualquer emigrante português lá ganhar a final diante dos Franceses em plena cidade de Paris.

Queria a França por todos os motivos e mais alguns.

Porque a Alemanha era bem mais dificil (em minha opinião), para lhes ganharmos na casa deles (que era bem feito depois da maneira como têm descrito o nosso futebol apesar do deles com excepção do último jogo tem sido igualmente miserável e com bem melhor plantel) e para nos vingarmos das eliminações na meias de 1984, 2000 e 2006

Independentemente do adversário, eu não estou confiante. A Alemanha e a França são duas das nossas “bestas negras habituais”. Apenas com uma equipa totalmente em dia “sim” com o CR na máxima força ganharemos a final.

Ainda assim, acredito que tenhamos mais hipóteses contra a França.

Eu gostava de dar na pá aos franceses, mas conta a inclinação de campo não é fácil jogar.

França :exclaim:

Alemanha, por causa da Taça das Confederações

Alemanha, pela taça das confederações e para não jogarmos contra a equipa da casa

França!

Seria épico vencer a França em França; e vingar velhos encontros.

Alemanha!! Detesto os franceses. Só dizem mal do nosso país e seleção… P*** que os p***** !! :cartao: que caiam com estrondo nas meias finais!!

Seria épico vencer qualquer um deles.

No ano da trapaça em quase todos os desportos em todo o mundo, Portugal vai mesmo ganhar aos maiores lampiões trapaceiros do futebol europeu na sua própria casa. Ainda por cima com todo o investimento feito, com toda a vitimização da França como bastião das 3 mentiras (Liberdade, Igualdade e Fraternidade) face ao suposto terrorismo (que eles próprios criam e financiam).

Vocês conhecem muito pouco do historial político e desportivo.

Nem é preciso o penalty do costume, basta te empurrarem com faltas e cartões ao menor toque, a qualidade de alguns jogadores fará o resto.

Enquanto eles dividirem o poder político a meias com os alemães, sempre assim será. Cá manda o Benfica e o Porto, lá manda a França e a Alemanha.

Ainda para apoteose a jogar contra os Portugueses, um povo que eles sempre odiaram irracionalmente, cujo asseio repugnam, cuja industriosidade invejam de morrer, que detestam enquanto pessoas, que desprezam e tratam como lhes sendo inferiores.

Ou algo de divino acontece ou vão mais uma vez usar o nosso sangue e lágrimas para chafurdarem e se cobrirem de glória, lá como cá.

E pronto, o desejo de 6 em cada 10 users concretizou-se.

Em condições normais vamos ser o animal de sacrifício e como consolação dirão que fomos uns dignos vencidos, que gostam muito dos portuguesinhos, que são bons porteiros, jardineiros, mulheres da limpeza et vive la France.

Espero sinceramente que eu me engane.

Para lutar contra 11 dopados a jogar em casa + 5 meliantes será preciso uma exibição sobrenatural.