Não considero, sinceramente, Adrien Silva um “símbolo do clube”. Passou sim grande parte da sua vida futebolística em Alcochete.
Como capitão sempre me deixou muito a desejar e não consigo ainda perceber a vontade absurda que teve em se encafuar no Leicester. Assim como William queria ir para o …West Ham.
A melhor das sortes para a sua carreira em Inglaterra.
Ultima hora Fifa rejeita recurso apresentado pelo Leicester! E com pena que vejo esta situacao o jogador fica parado por pura incompetencia dos Ingleses! Enfim boa sorte a partir de Janeiro Adrien!
Engraçado, a organização que chumbou a inscrição por míseros segundos de atraso por parte do Leicester, é a mesma que autorizou a transferência do jogador Neymar, desrespeitando por completo o fair-play financeiro em vigor e que tanto tem servido para “castigar” alguns clubes.
Tudo isto é uma enorme palhaçada. Da próxima, o Leicester que invista algum capital, aparentemente isso parece desbloquear alguns problemas legais que se colocam. É assim que se faz.
ÚLTIMA HORA: FIFA REJEITA INSCRIÇÃO DE ADRIEN
Recurso do Leicester foi rejeitado pelo organismo
A FIFA rejeitou o recurso do Leicester para o registo de Adrien Silva e o médio português está mesmo impedido de jogar até janeiro, altura em que reabre o período de inscrições em Inglaterra.
Um porta-voz da FIFA, citado pela Sky Sports, confirmou a decisão do Comité de Transferências. “A petição feita pela federação inglesa a solicitar o certificado internacional do jogador Adrien Silva e o consequente registo pelo Leicester foi rejeitada”, informou.
O internacional português foi transferido do Sporting para o Leicester a 31 de agosto, último dia do mercado de verão, e a transferência foi registada no Transfer Matching System (TMS) 14 segundos depois da hora.
O Leicester recorreu e tentou uma autorização especial para inscrever Adrien, mas viu agora a FIFA rejeitar.
Bem feita para o clube, que pensa que dinheiro compra tudo e que é só estalar os dedos e eles aparecem.
Mau para o jogador que está mais 3 meses parado, mas foi ele que se sujeitou a isto.
Dois pesos?
Dá um exemplo de um caso que tenha corrido bem para o jogador ter sido inscrito pouco depois da hora…
O caso mais semelhante para mim foi o do de gea ou do yannick… ambos tiveram apenas um peso…
O [member=17033]Chown já falou no caso mais mediatico do Verão. Se tens o poderio econômico de um PSG ou Barcelona, ninguém te chateia e era inscrito na hora.
Não me dizem nada as lágrimas dele, tal como não me disseram as do Liedson. Não me esqueço das suas atitudes, que valem mais que quaisquer palavras/lágrimas.
Apesar de tudo, desejo sorte e sucesso ao Adrien. Não queiram é fazer dele um símbolo do clube, porque não o é e jamais o será.
Na minha opinião sim, vendo que a transferência dele dependia da do Drinkwater e chegando a uma hora perto do fecho de mercado e nem a do Drinkwater estaria fechada, estava mesmo com vontade de sair, mas não o julgo atenção.
Tudo bem que o próprio Leicester o deve ter tranquilizado que tudo seria tratado a horas e atempadamente, algo que não aconteceu.
A maioria da culpa deve-se à incompetência do Leicester, mas o Adrien vendo que a janela se estava para fechar, preferiu arriscar a ficar, foi a escolha dele.
O Manchester United e Real estiveram metidos ao barulho no caso De gea e sãos dois dos clubes mais ricos do mundo, de pouco lhes valeu.
Têm de ser instransientes, tiveram o verão todo para fazer os negócios, preferem fazer na reta final da janela, sujeitam-se.