O problema é o desequilibro… Com Adrien ficávamos com 2 bons 8 e apenas 1 extremos de raiz e que nem é grande coisa. Antes de ter um bom banco, que sim é importante, há que ter um bom 11.
Além disso regresso de jogadores é sempre de desconfiar, regresso de jogadores que pediram MUITO para sair…
Está velho, já nao é o que era e nunca foi nada de especial… Vinha para cá passar a reforma…
É preferivel investir em alguem com margem de progressão e titular a curto/médio prazo como por exemplo se fez na altura com o wendel
Dos jogadores mais venenosos que vestiu a nossa Camisola, num passado recente. Que vá para outro sítio qualquer e que nunca mais seja funcionário do Sporting CP.
porque neste momento ele já não é o jogador que era há um ano atrás.. é um jogador que procura mais o golo, que arrisca mais (daí que por vezes falhe tantos passes) e que se lhe dermos mais liberdade ofensiva pode desgastar-se menos e render mais.. acho que, neste momento, o melhor que o bruno fernandes faz acontece quando se aproxima da baliza. Olho para a nossa equipa e vejo falta de talento na frente e falta de equilíbrio no meio campo.. passar o bruno fernandes para a frente e arranjar um médio que trouxesse maior equilíbrio (subindo um pouco o wendel) podia resolver as duas situações..
Em contrapartida se isto acontecesse também podiamos chegar à conclusão que desta forma a equipa perde vocação ofensiva, que não há ninguém que faça a ligação entre o meio campo e o ataque (que na “minha solução” seria o wendel), que o bruno fernandes desaparece do jogo etc.. mas tal como na “minha solução” é tudo na dimensão dos ses..
Eu tenho para mim que a melhor solução era esse meio campo a 3 (doumbia, adrien e wendel) e um ataque com bruno fernandes, vietto e raphinha com o vietto a partir da posição 9 para vir buscar jogo mais atrás e o bruno fernandes e o raphinha a aparecerem entre os laterais e os centrais quase como no losango do paulo bento com o vietto a fazer de 10.. no entanto partindo de uma organização em que o “10”, no papel, era o bruno fernandes mas que depois descaía para a direita funcionando como avançado.
Mas isto é assim: de médico, treinador da bola e louco, todos temos um pouco-
Isso para o neo-sporting são peaners. Há malta que rescinde e volta com a braçadeira no braço, portanto…
E ao menino Adrien, useiro e vezeiro em fazer de tudo para sair do clube, dou-lhe um conselho de amigo: assina contrato e rescinde no minuto a seguir. Pelo historial recente, diria que os neosportinguenses erguem-te uma estátua à porta do estádio.
Este clube é uma coisa do outro mundo sempre a resgatar jogadores que cá passaram ou passaram no Benfica parece que não existem mais jogadores . Até dá voltas ao estômago . Ah fica claro que o keizer adora jogadores portugueses aliás foi ele que pediu o Neto o Camacho o Ilori também queria o João Mário e agora o Adrien fico impressionado com as escolhas holandês mais tuga que conheço .
Deixem-no estar onde está. Seria mais um Ilori a regressar, que fique onde tanto quis estar. Desportiva e financeiramente era uma parvoíce este regresso.