Espero que sim. Precisamos da dimensão dele para aquele meio campo, como da noite para o dia, começar a carburar. Precisão, presença, último passe e remates perigosos. É o que teremos. Espero.
Fez uma época relativamente boa na AAC, e já pensamos que pode ser o nosso numero 10…
Sinceramente como sportinguista, vejo os nossos padrões muito abaixo daqueles que o nosso clube merece!!!
Era atirar fora as vedetas (Elias, Pranjic, Gelson, Xandão, Boula, Jeffren) e apostar na prata da casa…
Temos tão bons ou melhores e é urgente começar a incutir o espirito do SCP a quem chega ao nosso clube…
Quem são os embaixadores na equipa principal que podem incutir o espirito SCP a quem chega?
Não temos um lider como ja tivemos com Sá Pinto, Pedro Barbosa, Tiago, etc…
uma coisa e certa: sao bons jogadores noutros clubes, e o Adrien e exemplo disso; ou entao craques quando entram na equipa principal (ex: Andre Santos), e logo “afundam”. e normal culpar o jogador, mas quando isto acontece com dezenas de atletas e caso para pensar “algo vai mal no reino do Leao”. nao culpo Adrien. quando era junior, o Chelsea quis contrata-lo e ele recusou. sempre teve tino na cabeça, e foi um dos bons productos da formaçao. com o Sporting na bandalheira em que esta, nem o Messi se safava aqui.
e um pouco triste proceder a comparaçoes com os vizinhos do lado, mas lembro-me bem quando estes tinham internacionais brasileiros e jogadores da classe do canniggia que nao deram em nada e depois eram titulares nas ligas espanhola e italiana!
Ai sim? Olha que a ideia de que o Adrien jogou pouco, aquando da sua primeira passagem pelo Sporting, não corresponde exactamente à realidade. Sobretudo na sua segunda e terceira épocas, em Alvalade, usufriu de várias oportunidades no onze titular - nas mais diversas competições - sem grande sucesso. Fez uma boa temporada na Académica? Fez, sim senhor. Parabéns! Mas eu sou sou Sportinguista e, como tal, o que a mim me interessa é o que ele faz ou pode fazer com a verde e branca vestida. E hoje, tal como em 2009, Adrien revela-se o mesmo jogador apagado, sem rasgo e “burocrático”. No actual campeonato, já alinhou mais adiantado, já jogou bem no centro do terreno e, em ambos os casos, os resultados práticos foram pouco animadores. Fará em Março 24 anos, renovalharam-lhe o contrato à pouco, já vai sendo tempo de dar ao pedal, ou não? Ou qualquer dia chegaremos à conclusão de que só realiza boas épocas nas Académicas desta vida. Mas aí haverá sempre uma voz que se levanta e diz “Olhem que o rapaz ainda acaba no Porto!”, e é o que basta para que alguns Sportinguistas se borrem todos pelas pernas abaixo…
dizer que o adrien não presta é ridiculo, melhores são elias, gelson, schaars…porque na verdade são estes que eu falei que jogam, daí estarmos tão bem posicionados
E a saga continua… como ajudam e ajudaram para que o SCP esteja no estado em que está com vossas opiniões!! O Adrien não presta que argumento!! Nem nunca vão saber se não joga! Pior que os tem jogado nestes últimos tempos nunca fez, nem quando tinha 19 anos!
E deixem ideia que o Adrien não saiu por ia para o Porto, ele é que não quis sair do SCP! Porque se o Porto tivesse feito pressão os nossos dirigentes tinham troca porque o objectivo era vende-lo para o Porto ou para as outras ofertas !! E não ganha o que se diz por aqui!!
Mas pronto continuem… fiquem com a taça, por mim chega!! O tempo na maioria dos casos tem vindo a dar-me razão , salvo raras excepções , infelizmente, repito infelizmente… porque quem tem perdido é o Clube!!