Adrien Silva [2007-2017]

Acho que não ninguém no seu perfeito juízo critica o Adrien jogador de futebol. Penso o que fica muito a desejar é Adrien o homem e Capitão do Sporting. Fico feliz pela sua saída por um valor considerável. Ele fica feliz e o Sporting fica feliz por ter sido só ele a sair.

Entre Adrien e William, um deles ia sair. O Sporting ia sempre tentar fazer uma grande venda, negociar um dos titulares. Parece-me que isso era óbvio.

Não percebo esta coisa de acharmos que a saída de um jogador depende única e exclusivamente da vontade do jogador :think: Isto é válido para Adrien, como para William - que aparentemente até era o mais esperado.

Isso dos prémios é mentira.E sim, conheço o PB pessoalmente, desde os seus tempos de jogador, e tirando a questão da gula, era um jogador bastante profissional.E além de ser bom profissional, orientava os mais jovens e os estrangeiros novos no clube sobre o que era o Sporting.

A questão do “ódiozinho idiota” que muitos têm por BdC é que este acabou com os privilégios que eles tinham lá dentro…

Um clube desta vida, que tinha acabado de ganhar a melhor e maior liga do mundo. “Desta vida” LOL

“Secou o Quaresma”

Pereirinha, uma vez num clássico contra o porto em Alvalade.

#neverforget #saudades

E foi um dois que quis partir o focinho ao Jardel no balneário quando se soube que este andava em almoços com o presidente dos lampiões (se essa história for verídica)

Resumo do caso Adrien.

Claro, claro, no jogo em Madrid o Adrien secou o Modric e o PADRE secou o SPORTING.

Fez um jogão. Lembro me como se tivesse sido ontem. Janeiro 2008. 2a0 golos de vuk e izmailov se não estou em erro. Já tínhamos era tipo 15 pontos de atraso para o Porto

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Vamos pendurar um banner com isso também.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Que se feche o tópico rápido que daqui a nada já andamos todos a dizer que o Slavchev é melhor que ele. Outra vez.

looooooooooooooooool

Admira-te. :lol:

Ou mais um mês e vamos ver que afinal o Magrão acrescentava mais à equipa.

:arrow:

Deambulou entre o profissional e o mercenário. Portanto até agora só me interessa saber qual o valor que entra nos cofres.

Nunca reuniu total consenso de opiniões, sempre houve quem visse negativismo, mesmo na sua melhor época, é normal que haja discrepância de opiniões na hora de saída. Mas exagera-se imenso. Aposto que se fosse vendido por 10M€ já tinha qualidade e as críticas eram sobre o preço. O normal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Após x tempo, ninguém reúne total consenso, principalmente se não se ganha.

Mas não deixam de ser divertidos, estes últimos dias do tópico. Como foram os últimos 2 meses.

Que sejas muito feliz Adrien e obrigado por tudo o que nos deste como profissional que és.
Só estás a ser criticado porque o futebol é um jogo de paixões e não uma profissão como outra qualquer. :pray: :pray: :pray:

Um capitão do Sporting sair desta maneira … à pressa … sabendo que corria o risco de ficar 4 meses parado … enfim .

Até pode ter sido muito profissional com a camisola vestida … agora comparar este capitão com os grandes capitães da nossa história… alto aí …

Mas exagera-se imenso e ficamos com a noção que o Adrien foi a causa de todo o insucesso do Sporting, que é um cepo qualquer que sai e que é muito tardio a sua venda. É verdade que houve momentos menos bons, algumas atitudes duvidosas, contudo o balanço é positivo e escreve-se como se fosse um Elias, por exemplo.

Espero que no decorrer da época, estejamos sempre a elogiar a sua venda, mas creio que vamos sentir a sua falta e em determinado momento “chorar” pelo mesmo.