Acho que não ninguém no seu perfeito juízo critica o Adrien jogador de futebol. Penso o que fica muito a desejar é Adrien o homem e Capitão do Sporting. Fico feliz pela sua saída por um valor considerável. Ele fica feliz e o Sporting fica feliz por ter sido só ele a sair.
Entre Adrien e William, um deles ia sair. O Sporting ia sempre tentar fazer uma grande venda, negociar um dos titulares. Parece-me que isso era óbvio.
Não percebo esta coisa de acharmos que a saída de um jogador depende única e exclusivamente da vontade do jogador :think: Isto é válido para Adrien, como para William - que aparentemente até era o mais esperado.
es como o City, o Chelsea, o Hoffeneiman, o Leipzig do “nada”. Por isso, se nos
h.raqi:
green hawk:Viridis:
O Adrien não tem estado ao nível do que deveria ser um eterno capitão mas não sejam ingratos: É o 8 indiscutível da selecção nacional (embora tenha de competir pelo lugar com reles jogadores da agremiação marginal), foi extremamente decisivo para sermos campeões europeus e não tem pelo menos um campeonato nacional porque este país está poluído de lixo lampião, essa organização criminosa que rouba e ostenta aquilo que não consegue criar.
Nunca percebi porque dizem isto? O que é um eterno capitão?
Dos que me lembro sem ser o Adrien.
O Montinho é a m**** de pessoa que é.
O Sá Pinto, hoje acusam-no de ser tripeiro.
O Pedro Barbosa, hoje acusam-no de ser um lampião disfarçado.
O Beto, hoje acusam-no de querer viver às custas do Sporting.
O Oceano, tal como o Adrien trocou o Sporting pela poderosa Real Sociedade.
O Yordanov, expulsaram-no do clube. Mas se tivesse mais qualidade tinha seguido muito antes o Balakov.
O Fernando Mendes, jogou no Sporting, no Porto e no Benfica.Falamos de quem? Do Manuel Fernandes? Do Peyroteo? Do Travassos? Do Damas?
Mas quantos é que os viram jogar?E dos que mencionei acima em primeiro, qual é que não era um jogador com anos e anos de casa e que em que os Sportinguistas se reviam pelo crer, pela garra e pela ambição? Podiam não ser os melhores jogadores do muito, mas dentro de campo sempre deram o máximo pelo clube. Acho que o único que podem mesmo apontar de ter sido uma maça podre no balneário é o primeiro e mesmo esse, em primeiro lugar agradeçam às direcções da época.
Por isso juro que não percebo porque tanta azia e contestação em relação ao Adrien. Quis seguir a sua vida? Deu bastante dinheiro ao Sporting. Então adeus e obrigado.
Quem acusa o Pedro Barbosa de lampião ou outra coisa qualquer não sabe absolutamente nada do que ladra. Dos outros antigos capitães aí mencionados não falo porque na os conheço. O Pedro Barbosa é Sportinguista e dos doentes. Sei de fonte seguríssima. Um familiar dele que é um grande amigo meu, e também Sportinguista, sabe e garante que toda a família dele, são dos nossos.
o barbosa era do scp ate começar a discutir premios no intervalo de jogos e virar anti-sportinguista so pq o BdC é presidente e ainda pior qd o JJ chegou a treinador. >:D
Isso dos prémios é mentira.E sim, conheço o PB pessoalmente, desde os seus tempos de jogador, e tirando a questão da gula, era um jogador bastante profissional.E além de ser bom profissional, orientava os mais jovens e os estrangeiros novos no clube sobre o que era o Sporting.
A questão do “ódiozinho idiota” que muitos têm por BdC é que este acabou com os privilégios que eles tinham lá dentro…
Cheio de pena de um jogador que fez a birrinha que fez no ano passado para se transferir para um Leicester desta vida.
Um clube desta vida, que tinha acabado de ganhar a melhor e maior liga do mundo. “Desta vida” LOL
makelele:
Tem comentarios aqui que até mete dó, estamos a falar do jogador que secou por 3 vezes o melhor médio do mundo Modric.
São estes adeptos que temos oh então são uns infiltrados que não percebem nada de bola.*** pendurem um banner disso no estadio ao estilo da NBA, ou como tinhamos no ano do marco silva.
“Secou o Modric em dois jogos pelo Sporting, resultado no fim , 2 vitorias do Real MAdrid”
“Secou o Quaresma”
Pereirinha, uma vez num clássico contra o porto em Alvalade.
#neverforget #saudades
Ramstin:
es como o City, o Chelsea, o Hoffeneiman, o Leipzig do “nada”. Por isso, se nos
Ramstin:
h.raqi:
green hawk:Viridis:
O Adrien não tem estado ao nível do que deveria ser um eterno capitão mas não sejam ingratos: É o 8 indiscutível da selecção nacional (embora tenha de competir pelo lugar com reles jogadores da agremiação marginal), foi extremamente decisivo para sermos campeões europeus e não tem pelo menos um campeonato nacional porque este país está poluído de lixo lampião, essa organização criminosa que rouba e ostenta aquilo que não consegue criar.
Nunca percebi porque dizem isto? O que é um eterno capitão?
Dos que me lembro sem ser o Adrien.
O Montinho é a m**** de pessoa que é.
O Sá Pinto, hoje acusam-no de ser tripeiro.
O Pedro Barbosa, hoje acusam-no de ser um lampião disfarçado.
O Beto, hoje acusam-no de querer viver às custas do Sporting.
O Oceano, tal como o Adrien trocou o Sporting pela poderosa Real Sociedade.
O Yordanov, expulsaram-no do clube. Mas se tivesse mais qualidade tinha seguido muito antes o Balakov.
O Fernando Mendes, jogou no Sporting, no Porto e no Benfica.Falamos de quem? Do Manuel Fernandes? Do Peyroteo? Do Travassos? Do Damas?
Mas quantos é que os viram jogar?E dos que mencionei acima em primeiro, qual é que não era um jogador com anos e anos de casa e que em que os Sportinguistas se reviam pelo crer, pela garra e pela ambição? Podiam não ser os melhores jogadores do muito, mas dentro de campo sempre deram o máximo pelo clube. Acho que o único que podem mesmo apontar de ter sido uma maça podre no balneário é o primeiro e mesmo esse, em primeiro lugar agradeçam às direcções da época.
Por isso juro que não percebo porque tanta azia e contestação em relação ao Adrien. Quis seguir a sua vida? Deu bastante dinheiro ao Sporting. Então adeus e obrigado.
Quem acusa o Pedro Barbosa de lampião ou outra coisa qualquer não sabe absolutamente nada do que ladra. Dos outros antigos capitães aí mencionados não falo porque na os conheço. O Pedro Barbosa é Sportinguista e dos doentes. Sei de fonte seguríssima. Um familiar dele que é um grande amigo meu, e também Sportinguista, sabe e garante que toda a família dele, são dos nossos.
o barbosa era do scp ate começar a discutir premios no intervalo de jogos e virar anti-sportinguista so pq o BdC é presidente e ainda pior qd o JJ chegou a treinador. >:D
Isso dos prémios é mentira.E sim, conheço o PB pessoalmente, desde os seus tempos de jogador, e tirando a questão da gula, era um jogador bastante profissional.E além de ser bom profissional, orientava os mais jovens e os estrangeiros novos no clube sobre o que era o Sporting.
A questão do “ódiozinho idiota” que muitos têm por BdC é que este acabou com os privilégios que eles tinham lá dentro…
E foi um dois que quis partir o focinho ao Jardel no balneário quando se soube que este andava em almoços com o presidente dos lampiões (se essa história for verídica)
makelele:
Tem comentarios aqui que até mete dó, estamos a falar do jogador que secou por 3 vezes o melhor médio do mundo Modric.
São estes adeptos que temos oh então são uns infiltrados que não percebem nada de bola.*** pendurem um banner disso no estadio ao estilo da NBA, ou como tinhamos no ano do marco silva.
“Secou o Modric em dois jogos pelo Sporting, resultado no fim , 2 vitorias do Real MAdrid”
Claro, claro, no jogo em Madrid o Adrien secou o Modric e o PADRE secou o SPORTING.
dedezani:
makelele:
“Secou o Quaresma”
Pereirinha, uma vez num clássico contra o porto em Alvalade.
#neverforget #saudades
Fez um jogão. Lembro me como se tivesse sido ontem. Janeiro 2008. 2a0 golos de vuk e izmailov se não estou em erro. Já tínhamos era tipo 15 pontos de atraso para o Porto
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
dedezani:
makelele:
Claro, claro, no jogo em Madrid o Adrien secou o Modric e o PADRE secou o SPORTING.
Vamos pendurar um banner com isso também.
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Que se feche o tópico rápido que daqui a nada já andamos todos a dizer que o Slavchev é melhor que ele. Outra vez.
Que se feche o tópico rápido que daqui a nada já andamos todos a dizer que o Slavchev é melhor que ele. Outra vez.
looooooooooooooooool
Admira-te. :lol:
Ou mais um mês e vamos ver que afinal o Magrão acrescentava mais à equipa.
24M+5 por um médio que não sabe rematar, não faz um passe a rasgar e que ofensivamente é uma autêntica nulidade, para mim, é muito bem vendido. Apesar de tacticamente e defensivamente ser um jogador voluntarioso e que recupera a bola por diversas vezes, estamos a falar da realidade do campeonato português, agora a realidade para ele será muito diferente, tenho muitas dúvidas que fisicamente o Adrien se consiga impor na Premier. Ou eu muito me engano, ou o Adrien será um suplente do colosso Leicester. Juntando a isso o facto de o jogador já não ir para novo, ter sido, na minha óptica um dos principais culpados pelo fracasso da época passada com as suas declarações ao jornal da fruta após vitória no clássico sobre os mesmos, em que deixou bem clara a sua intenção de querer ir embora (que pelos vistos para muitos adeptos, foi motivo para lhe fazerem ainda mais vénias), um “capitão” que faz posts nas redes sociais para os seus adeptos e não para os adeptos do clube, entre outras…
Ao Adrien só lhe tenho a agradecer os milhões.
Sporting Sempre
:arrow:
Deambulou entre o profissional e o mercenário. Portanto até agora só me interessa saber qual o valor que entra nos cofres.
Nunca reuniu total consenso de opiniões, sempre houve quem visse negativismo, mesmo na sua melhor época, é normal que haja discrepância de opiniões na hora de saída. Mas exagera-se imenso. Aposto que se fosse vendido por 10M€ já tinha qualidade e as críticas eram sobre o preço. O normal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nunca reuniu total consenso de opiniões, sempre houve quem visse negativismo, mesmo na sua melhor época, é normal que haja discrepância de opiniões na hora de saída. Mas exagera-se imenso. Aposto que se fosse vendido por 10M€ já tinha qualidade e as críticas eram sobre o preço. O normal.
Após x tempo, ninguém reúne total consenso, principalmente se não se ganha.
Mas não deixam de ser divertidos, estes últimos dias do tópico. Como foram os últimos 2 meses.
Que sejas muito feliz Adrien e obrigado por tudo o que nos deste como profissional que és.
Só estás a ser criticado porque o futebol é um jogo de paixões e não uma profissão como outra qualquer.
![]()
Um capitão do Sporting sair desta maneira … à pressa … sabendo que corria o risco de ficar 4 meses parado … enfim .
Até pode ter sido muito profissional com a camisola vestida … agora comparar este capitão com os grandes capitães da nossa história… alto aí …
Chown:
Após x tempo, ninguém reúne total consenso, principalmente se não se ganha.
Mas não deixam de ser divertidos, estes últimos dias do tópico. Como foram os últimos 2 meses.
Mas exagera-se imenso e ficamos com a noção que o Adrien foi a causa de todo o insucesso do Sporting, que é um cepo qualquer que sai e que é muito tardio a sua venda. É verdade que houve momentos menos bons, algumas atitudes duvidosas, contudo o balanço é positivo e escreve-se como se fosse um Elias, por exemplo.
Espero que no decorrer da época, estejamos sempre a elogiar a sua venda, mas creio que vamos sentir a sua falta e em determinado momento “chorar” pelo mesmo.