Salvo erro foi a segunda vez , em 54 anos que não vi o Sporting. É inadmissível empatar quando o Benfica cedera 2pontos. Jogadores pagos a peso de ouro contra outros que se batem pelo orgulho e um salário imensamente mais pequeno que o do adversário. Capitão é para aglutinar , exigir, dar o exemplo, liderar e assumir o erro coletivo. Espero que não desmerecas a admiração que temos, tinhamos, por ti, pois, a ser verdade é a segunda atitude incorrerá em 5 meses. Sporting acima de tudo.
Espero bem que tenha vergonha na cara, do que ele e os seus colegas fazem e fizeram em campo.
Confrontar quem os defende, semana após semana, é pura covardia.
Digo incorreta.
Devias ficar envergonhado era por fazeres este comentário, medíocre? péssimo capitão?
Questiona o momento de forma, o resto já é má vontade ou vontade de dizer mal porque as coisas estão a correr mal e então bate-se em tudo, inclusivamente onde não se devia bater…
Agradeço o esforço e o facto de ter jogado muito tempo lesionado na época passada.
Mas um capitão do Sporting e um dos jogadores mais bem pagos do Sporting não pode fazer jogos destes (fracos) durante 2 ou 3 meses. Simplesmente não pode. Á quanto tempo é que já não vemos o Adrien a ser o verdadeiro Adrien? Honestamente acho que desde Agosto.
Pelo k conheço do Adrien n acredito k respondesse ao presidente cara a cara.
É um rapaz calado por natureza.
Se me disserem k o empresário anda a procura de propostas, aí acredito
E ainda há quem aplauda de pé este panhonha…
Vamos fazer figas
Este aqui não me engana. Continuem a fazer cânticos de culto a este pseudo capitão que ainda vamos ter uma surpresa desagradável. Zero ídolos, não é verdade?
Agora os meninos já não aguentam uma critica?!? Eles que pensem nos sócios e adeptos que se deslocam aos estádios para ver aquela miséria de futebol, antes de responder ao Presidente.
Depois do que se passou no ultimo dia de mercado aliado as maravilhosas exibições que tem feito,cada dia desejo mais que o Leicester bata a nota por ele, vem jogando cada vez pior…horrível.
Sportinguista sou eu.
Exibição horrível.
O grande problema é ver o Adrien nesta forma, mas depois pensar numa alternativa para o seu lugar e … não há ninguém capaz.
Jogo muito fraco, de facto…
Concordo plenamente com isto.
Grande parte do que se passa é a pala deste senhor.
Concordo a 200%.
Se for vendido que se gaste 15/20M no seu substituto.
O que me parece verdade, a comunicação social não gosta de ninguém no sporting mas incrivelmente quando se fala de adrien quase que lhe fazem um broche mas esta mudança começou quando ele deu aquela entrevista a dizer que os sportinguistas não podiam ficar chateados por ele querer sair, o que significa que o seu empresário continuará a ser o mesmo, jorge mendes, apenas disfarçadamente, se há pessoa que pode condicionar a atuação da comunicação social para que se façam broches públicos em Portugal só pode ser mendes.
O Adrien é um jogador muito bom quando está em forma e parece ser um excelente profissional dentro do campo, dando tudo. Fora dele, cheira a Moutinho por todos os cantos…se é verdade que ontem se revoltou, é preciso ter muita cara de pau depois da merda que fez em Agosto. Cada vez mais parece que irá haver revolução em Julho/Agosto.
Quando a ambição de um “capitão” do Sporting é jogar num Leicester desta vida, está tudo dito.
Este nunca me enganou… queres sair, sai!

Quando a ambição de um “capitão” do Sporting é jogar num Leicester desta vida, está tudo dito.
Este nunca me enganou… queres sair, sai!
A ambição dele não é o Leicester, são os €€€€€.
Mostrou ao que vinha esta época com a rábula da ida para Inglaterra. Já não foi a primeira vez. Num clube decente, tinha perdido a braçadeira. Como tudo ali dentro é um folclore pegado - em crescendo a cada ano que passa -, manteve-a e é aplaudido de pé pela bonecada do estádio.
O Adrien ainda deve estar a pensar nos milhões que iria ganhar em Inglaterra…