Adrien na selecção da Europa

Mais detalhes em:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futadriensilvaseleuropa_300107_32068.asp

Justo prémio para um dos melhores jogadores da nossa formação. Só é pena que o Lima não o esteja a colocar na sua verdadeira posição de trinco. O Adrien tem jogado como médio interior esquerdo, com mais liberdade para atacar, mas é a trinco que ele revela toda a sua categoria.

Isto é que era um bom torneio para mandarmos observadores.

Alguém me sabe orientar para a página da competição? Gostaria de dar uma olhada aos outros convocados.

Eu já disse várias vezes que o Adrien tinha muita categoria.Há dois anos atrás ele foi eleito o melhor trinco du mundo em sub-16…agora foi chamado para esta tal seleccao.
Daqui a (máximo)dois anos já nao temos de aturar Custodios e Paredes…aí teremos um trinco indiscutivel chamado: ADRIEN SILVA!!!

Se não sair antes para o Chelsea …

Bela noticia, não conhecia muito este nosso jogador, da nossa Academia aqueles que podiam subir e eram catalogados de grandes jogadores sempre ouvi que fossem o Pereirinha, o Daniel Carriço e o Paim. Calculo que este tal Adrien Silva seja mais novo ainda que estes que enunciei mas pelo o que vocês dissem e depois de integrar esta lista, deixa-me bastante motiva.

Pena que só daqui a alguns o possamos ver a jogar ao mais alto nivel no Sporting, ou talvez não.

Se não sair antes para o Chelsea ...

Nao é que o chelsea já nao tivesse mostrado interesse…mas ele ao contrario dos outros dois putos que foram tambem convidados para fazer testes no chelsea nao aceitou mudar-se para lá…ele até disse que nao existem melhores condicoes do que no Sporting!!!

Tem qualidade futebolistica que nao engana ninguem e cá pelos vistos tem caracter e sabe mostrar gratidao ao clube…

Forca Adrien Silva!!!

Sempre disse que ele e o Carrico sao as únicas certezas que temos na academia…o resto sao promessas.

Sei que sim

O problema são os empresarios …

Uma excelente notícia.

Excelente notícia.
Mas olhem, pelo menos já temos neste momento um trinco de qualidade e com classe no plantel: Miguel Veloso :wink: Só falta o Paulo Bento metê-lo a jogar a titular

Alguém me sabe orientar para a página da competição? Gostaria de dar uma olhada aos outros convocados.

Também gostaria de saber. Já andei à procura e não conseguir encontrar. Encontrei apenas referências a antigas edições do torneio. :?

Sei que sim

O problema são os empresarios …

O Problema é a má gestão que à vezes é feita. Nos caso dos juvenis que foram para o chelsea (salvou-se o Adrien por milagre) optou-se (o grande incompetente Rui Meireles) por poupar uns milhares de contos não efectuando contratos de formação aos juvenis, dinheiro para certamente os gastar em salários milionários nalguns dos grandes gestores que o clube tem em diversas áreas.
Assim foi uma prenda que se deu ao chelsea que os seguia através de empresários obviamente informados.
Não faz sentido formar jogadores e deixa-los sair desta maneira.Assim andam a trabalhar para os outros!

Metam na TVI!

EDIT:

Identifica-se com Frank Lampard. Tem 17 anos.

Já foi chamado a um treino da selecção nacional (sénior) e encontrou-se com o seu ídolo: Costinha.

O treinador diz que tanto pode jogar a número 10 como a 6…

Foi o que de mais importante ouvi.

Adrien é craque!!!

Sei que sim já o vi jogar varias vezes tal como a maioria de voces.

Pessoal vamos fazer a Biografi do Adrien?

Ajudem e contribuam!

Nome: Adrien Silva
Data Nascimento: 15 de Março de 1989
Posição: Medio Ofensivo

mais …

Abraços

Foto:

Nome: Adrien Sébastien Perruchet da Silva
Nick: Adrien

[b]Foto:[/b] [img]http://www.sporting.pt/Imagens/28660.jpg[/img]

Nome: Adrien Sébastien Perruchet da Silva
Nick: Adrien

Ele nao é propriamente um médio ofensivo…acho que ele rende mais a trinco.

Exacto, a posição de origem é trinco.

A sua referência é Frank Lampard.

Karol foste ver os juniores?quem marcou?