Tópico para adivinhar-mos os autores de frases que ficaram para história… Tanto pode ser de Desporto, Politica etc
Começo com uma fácil :twisted: :mrgreen::
“Tá calado pá tá calado”
Tópico para adivinhar-mos os autores de frases que ficaram para história… Tanto pode ser de Desporto, Politica etc
Começo com uma fácil :twisted: :mrgreen::
“Tá calado pá tá calado”
JEB!
Easy easy japanese
Acertas-te
Posta tu…
Já perceberam a ideia
«O objectivo é ganhar a Liga Europa. Um clube como o Sporting tem de ter este tipo de ambições»
Oguchialu Chijioke Goma Lambu Onyewu
«O Sporting para mim não é um trampolim. É o clube certo para mim».
André Carrillo.
«…sei quem são, sei quem os apoia, sei bem quem é o Herri Batasuna cá do sítio.»
sermak:
CL6:
«O objectivo é ganhar a Liga Europa. Um clube como o Sporting tem de ter este tipo de ambições»
André Carrillo.
«…sei quem são, sei quem os apoia, sei bem quem é o Herri Batasuna cá do sítio.»
JEB.
“Incorrecto é dizer que vamos ser (o Sporting) Campeões este ano.”
G-Player:
sermak:
CL6:
André Carrillo.
JEB.
Godinho Lopes.
“O nosso Clube não pode admitir ser veículo de lavagem de dinheiro, sob pena de destruir a sua história centenária de esforço, dedicação e devoção”
Godinho Lopes
“Se vamos contratar o Romário? Não, estamos é em conversações com o Rosário do Torreense!”
apagar enganei-me
“Se vamos contratar o Romário? Não, estamos é em conversações com o Rosário do Torreense!”
Sousa Cintra.
“O Sporting é um clube, não uma empresa”
“O nosso Clube não pode admitir ser veículo de lavagem de dinheiro, sob pena de destruir a sua história centenária de esforço, dedicação e devoção”
Dias “Escadas” Ferreira
Leão06:
Sousa Cintra.
Baltazar (o ex-candidato) ?
Não coloco a frase porque não tenho a certeza
Hugo4:
Leão06:
Sousa Cintra.
Baltazar (o ex-candidato) ?
Não coloco a frase porque não tenho a certeza
É sim senhor. :great:
“o leão vai voltar a rugir”
Bruno Carvalho?
Diego Capel.
“esqueçam as meias e a final e entreguem-lhes já a Taça ( ao Sporting)”
CL6:
Bruno Carvalho?
Diego Capel.
Andam a responder a coisas que já foram respondidas e deixam para trás algumas sem resposta. Tenham lá atenção! Se se enganam, corrigem!
Andam a responder a coisas que já foram respondidas e deixam para trás algumas sem resposta. Tenham lá atenção! Se se enganam, corrigem!
Todas elas foram respondidas.
EDIT: afinal, falta uma… a minha…