Adeptos tentam agredir jogadores do Sporting

Isto é um ultrage!!!

Citação do Record:
[i]SITUAÇÃO GRAVE COM JOÃO MOUTINHO
Adeptos tentam agredir jogadores

Ambiente escaldante ontem, após o final do jogo em Alvalade. Um numeroso grupo de adeptos invadiu o parque de estacionamento do estádio e tentou agredir alguns jogadores do Sporting. A situação mais grave aconteceu com Moutinho. Mais de 50 adeptos conseguiram introduzir-se na garagem e rodear o médio, forçando a pronta intervenção dos “stewards” e da polícia. Os desacatos obrigaram à deslocação de efectivos de segurança para a zona e causaram momentos de pânico dentro e fora do estádio, com alguns adeptos a tentar arrombar o portão de acesso à zona de saída dos jogadores, numa altura em que entravam para o autocarro os atletas do Nacional.

No parque de estacionamento, e já com os ânimos serenos, um reforçado contigente policial e de “stewards” protegeu a saída dos jogadores, equipa técnica e dirigentes. Carlos Freitas e José Peseiro, que saiu do estádio às 22.15, também foram vítimas de insultos, nesta fase por parte de um reduzido grupo de adeptos.

Uma forma nada edificante de terminar a época, coroada por um episódio surreal – um “steward” em serviço festejou o título do Benfica e minutos depois recebia a ordem de despedimento…[/i]

É uma vergonha, não consigo engolir tudo o que perdemos este ano, mas uma coisa destas nunca deveria acontecer. se temos os melhores adeptos,como foi demonstrado na UEFA, porque é que isto acontece? E com os jogadores?

Não me apercebi disso … apercebi-me sim, foi após uns bons tempos alguns lamps quererem “invadir” Alvalade, mas alguns adeptos precavidos expulsaram-nos.

De qualquer forma sabe-se que os mesmos que idolatram os jogadores, se for preciso no outro dia é só bocas, e insultos, o que sinceramente acho mal e deverá existir mais coerência.

Foi tudo muito a quente após o jogo …

Coloco sérias dúvidas em relação a ter havido problemas com Moutinho. A haver jogador nesta altura estimado pelos adeptos, esse jogador é Moutinho.

Acredito que possa ter estado envolvido na confusão, mas não de forma a haver razão para preocupações, como faz crer quem escreveu a peça.

Não concordo com a reclamação desorganizada, disparando para todo o lado sem fundamento, mas acho ser positivo que os dirigentes sintam a insatisfação dos sócios e adeptos para não julgarem que podem fazer o que lhes apetece do clube.

Desculpem lá, mas quem faz isto não é adepto do Sporting, porque se eles são então eu não sou!! sou completamente contra aquelas atitudes inegumenas.

Se querem tirar de esforço então que façam com os sr. da direcção.

cumps,
VCoelho

Para variar, quando aparecem os resultados negativos, aparecem tb alguns adeptos do SCP, autenticos animais que tudo resolvem com a violência.

São este tipo de adeptos, não são assim tão poucos como isso, que com as suas atitudes só conseguem piorar os momentos dificeis, e deixam um péssima imagem do nosso clube. O mau perder, ontem, gerou uma série de desacatos perto do estádio, que obrigou a intervenção policial que chegou a fazer algumas detenções.

É lamentável que assim seja, quando mais precisamos de união, é quando muitos se viram contra o clube. Somos mesmo diferentes. :cry:

Era apenas uma questão de minutos até a selvajaria de meia duzia ser confundida com a inegável qualidade que a massa adepta e associada do Sporting tem e que os faz ser a unica coisa que realmente tem valo no Sporting actual, mas pronto, isso eu já esperava quando li esta notícia hoje…

O mais ridículo é ser com o Moutinho. Que fossem aviar o polga ou o liedson eu ainda percebia (embora não avalizasse) agora o puto?

Lamentável realmente! Não havia necessidade… se querem mandar vir com alguém escolham alguns dirigentes, o peseiro e os jogadores a fazer frete que para ali andam, mas o Moutinho?? :shock: :x

Mas porquê nos jogadores? Porque não libertar a raiva e a frustração acumulada no arbitro? Isso sim seria bem feito.

Continuo na minha, enquanto um desses antónio costas da vida não for espancado em Alvalade, essa pouca vergonha não acaba. :evil:

GORILAS de M#$%A!!! Isso é ser adepto do Sporting?? Mudem para adeptos do benfica que aí é que encaixam!

Palhaçada tentar agredir os jogadores estou enojado com as notícias todas do Sporting que li hoje!

E vocês acham que isso é verdade?!?
Se o jornalista tivesse sido menos burro ainda podia por em causa…mas o MOUTINHO?!
claro que não foi nada disso que aconteceu!
Não se deixem vendar pela imprensa de mer** que temos!

SPORTING SEMPRE!

Se calhar Moutinho foi o primeiro que encontraram :roll:

Acho muito grave tudo isto.

Se calhar vou ser apedrejado, mas não concordo com o facto de terem despedido o Steward lamp. O Sporting é uma ditadura?

Finalmente acabou a época, não sei qual foi pior, se esta ou aquela quando tivemos 5 treinadores (Machado, Cantatore, e outros).

:roll:

Eu fico estupefacta com as noticias.

Tambem me custa acreditar que o Moutinho tivesse sido o visado, so se foi so esse que eles apanharam mais a jeito.
De qualquer maneira accoes destas tem que ser reprovadas violentamente.

Se ha quem queira manifestar o seu desagrado,pelo insucesso,quando tudo parecia tao risonho.
Tem outros meios para se manifestar!
Principalmente deve escolher outros alvos.
A Direccao e a equipa tecnica.

Acho que a esses e que deve chegar a insatisfacao e a revolta.

E vocês acham que isso é verdade?!? Se o jornalista tivesse sido menos burro ainda podia por em causa...mas o MOUTINHO?! claro que não foi nada disso que aconteceu! Não se deixem vendar pela imprensa de mer** que temos!

SPORTING SEMPRE!

Eu também tenho as minhas dúvidas sincéramante!!! Se fosse outro jogador qualquer, ainda vai que vai agora o puto??? Não aquerdito!
Mas se de facto isso assim aconteceu é triste muito triste e vergonhoso…

Mas porquê nos jogadores? Porque não libertar a raiva e a frustração acumulada no arbitro? Isso sim seria bem feito.

Continuo na minha, enquanto um desses antónio costas da vida não for espancado em Alvalade, essa pouca vergonha não acaba. :evil:

Em Alvalade não Zed.

Melhor deixar passar uma semanita ou duas e depois, longe de Alvalade, chegar-lhe bem chegado. :wink:

Triste e patético. E eu que às vezes até penso que levo o Sporting demasiado a sério… :roll:

Se for verdade (e uma pessoa que costuma saber diz que não viu nada: Crazy):

Cambada de idiotas inuteis

Se for verdade e tiver mão de certa claque, que se corte a direito (tenho pena mas não consigo ter outra opinião)

DE certeza que quem fez isto são os mesmos que quiseram bater no Roquette e não permitiram a entrada do Mourinho em Alvalade entre outros episódios, OBVIAMENTE que esta não é nem de longe nem de perto a massa associativa ESPETACULAR do Sporting Clube Portugal e são estes que mancham o nome dos outros todos! :arrow: :x

Cheira-me a noticia ranhosa…bater no Moutinho!!!
Preparem-se que agora é que a festa vai começar(a das noticias boas) :evil:

com o Moutinho?

hmm. isso parece-me “estória”…

Mas passado um ano a ver a imprensa a dizer mal de tudo o que é verde e branco e a dizer bem da m*** vermelha, vcs ainda acreditam em tudo o que lêem?
Não se deixem manipular por jornalistas de “cor”!!!