Adeptos de Clube Israelita escolhem quem joga!

" Qualquer adepto tem o habito de opinar sobre as escolhas do treinador da sua equipa. A partir de agora essas opiniões vão contar, pelo menos para os fãs do Hapoel Kiryat Shalom. O clube da 3ªdivisao de Israel, provavelmente farto das más opções dos treinadores que por lá passaram, toumou uma medida inédita: disponibilizou um site interactivo no qual os adeptos têm voz, votandonos jogadores que querem ver jogar e no melhor sistema táctico a usar em cada jogo. Na primeira partida da temporada, cerca de 100 mil cibernautas visitaram o site e emitiram a sua opinião. Curiosamente, esta ideia surgiu durante o ultimo campeonato do Mundo , quando o selecionador Marcelo Bielsa não deu ouvidos a milhares de adeptos que pediam a entrada de Lionel Messi, durante o encontro que opôs a Argentina a Alemanha. Se a ideia pegasse em Portugal, teriam de ser inventadas chicotadas psicológicas para treinadores de Bancada… "

In: Futebolista

E se adoptássemos este método para os sócios do Sporting Votarem? ;D

Mais uma figura da democracia participativa e das suas ilusões… Não sou adepto do adepto-seleccionador ; gosto de imaginar o meu onze, mas só assim para brincar. Quem trabalha é quem escolhe. Vamos lá ver, daqui a 2 anos, os resultados desta política.

Sim , mas tambem por vezes os treinadores parecem que nao veem! Por exemplo o caso do farnerud e Paredes, se dependesse dos adeptos nunca mais jogavam, pois nao mereçem.

Um clube da III Divisão israelita teve logo 100 mil votos? De certeza que não houve muitos adversários a votarem?.. :twisted:

Pois tambem estranhei isso, devem ter votado muitas pessoas que nao sao do clube votaram so por curiosidade…Aqui em Portugal tinha que haver um sistema que so os socios podessem votar se não ia dar problemas de certexa e essa equipa ia á falência xD :twisted: