Actividades fora do normal que aconselham a experimentar

Mais um tópico ;D

Sugiram aí actividades que não se façam regularmente e que sugiram a todos (de preferência, acessíveis)
:great:

Puzzles grandes, montagens simples e cómicas no Paint/Photoshop, Poemas e Histórias…

Estas mesmo a pedir que te digam para experimentares algum tipo de droga, não estas? :mrgreen:

Alguém bloqueie a conta ao puto, se não ele não pára de “spamar”… aliás, fica a minha sugestão para uma actividade não muito frequente: ou “spamar”, ou então bloquear contas a “melgas”… :lol: :rotfl: :inde:

Ainda quero ver se vou a tempo de ganhar o prémio de “Melga” mas está difícil. Mas é tudo útil…

Paraquedismo
Bungee Jumping

Quem já fez, não quer outra coisa (sobretudo o paraquedismo) :wink:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=-QW0B1Q6kxg&feature=related[/youtube]

hmmm… para a tua idade… às horas a que meteste o post…

que tal dormir?!?!?! Radical!!! :stuck_out_tongue:

Aconselho-te sinceramente a arranjares a actividade “namorada” e a fazeres outras coisas regularmente :rotfl: E deixa de melgar o povo :lol: :lol:

AKi9, para quem se queixa que entrou num ciclo de procrastinação de estudos e vício de internet, não estás a mostrar sinais de inversão :mrgreen:

Aparte disso, os tópicos que crias são interessantes. No entanto a tua inteligência e capacidades podem trair-te, como se nota. Aliás, quase sempre os mais bem sucedidos são os motivados, não os inteligentes.

Fazia-te falta alguém que fosse para ti um modelo de inspiração e competição. Alguém que te espicaçasse. A auto-disciplina não se compra se não tiveres uma motivação. E enquanto ela não te aparecer, vais pensar nos livros como um sacrifício e não como algo entusiasmante.

Se isto tudo esbarrar no momento em que abres o livro de Filosofia ou de Química e começas a contar as páginas que faltam… Compreendo.

Tens de procurar um factor motivante, procurar a tua causa e não procurar ainda mais distracções. Falta fazer muita coisa no mundo, de certeza que podes fazer alguma coisa que o possa melhorar.

De certeza que tens pensado no que é que andas cá a fazer, mas enquanto não te revoltas com o mundo cão em que vivemos e embarcas numa missão, procura impressionar alguém como motor de arranque… Uma prof boa ou uma croma da turma :mrgreen: Resulta muitas vezes.

Dar um soco ao JEB.

Ver coisas que podias fazer com a tua namorada imaginária >:D

Pegar fogo a um peido xD

Estás a pedir para ser o “melga do ano” :twisted: :lol:

Há duas actividades não muito comuns que aconselho a toda a gente: meditação e artes marciais. Costumo meditar várias vezes por semana, é das actividades que me ajuda mais a estar tranquilo num mundo cada vez mais acelerado. E sublinho que meditar não é visualizar luzes ou o que seja, é apenas parar de pensar durante vários minutos de forma a que a nossa atenção se focalize no que nos rodeia. Por outro lado, as artes marciais deram-me disciplina e capacidade de concentração, para além de serem uma excelente forma de fazer actividade física.

Se souberes nadar: Surf. :wink:

Dude,és cá dos meus…Já agora,que arte marcial praticas , se me permites a pergunta…

:great:

Neste momento não pratico nenhuma, porque tive uma lesão no pé e não posso praticar desportos violentos. Tenho 4 parafusos e uma barra de 10 cm no pé esquerdo. Mas pratiquei Karaté, Taekwondo e Taido (mistura de Karate com Ninjutsu) durante bastante tempo. Agora estou a pensar ir praticar Aikido porque é das poucas que posso fazer. Mas o que gostava mais de fazer era mesmo MMA…

Então gostas de MMA e não passas ali no tópico dedicado a isso ? Está mal shor Winston, está mal. :mrgreen:

O sôr Winston Smith está na minha onda. Infelizmente, deixar de praticar artes marciais é das coisas que mais tenho pena até hoje. Disciplina, capacidade de concentração, serenidade, meditação e retemperamento, eis o que mais se desenvolve na prática deste “desporto”.

Fã incondicional de Wing-Chun (ou Wing-Tsun) por ser uma das artes marciais mais espirituais, filosóficas e estudiosas de todas, comecei por praticar Taekwon-do e depois tive a sorte de poder experimentar Jeet Kune Do (variante Gong-Fu), esta sim muito próxima do Wing-Chun.

Já agora, para quem tem crianças (ou seja, antes da adolescência), a arte marcial mais adequada ao seu desenvolvimento é o Kendo (é aquela que se pratica com espadas de bambú que não magoam ninguém ;D).