Desde já muito obrigado pela resposta! :great:
Pessoalmente prefiro a segunda opção. Mas teria mesmo que ser feita uma restruturação forte no Sporting, acabarem os tachos e tachinhos e colocar a estrutura dirigente assente sobre a competencia e o amor à camisola!
Quanto ao termo em si, aceito-o, compreendo e concordo. É realmente um momento trágico e problemático, não concordo é com a inevitabilidade do investimento externo como muitos apontam.
Acho que não deviam ter despedido o Domingos, mas sim se demitirem em bloco, já que todo o projecto que tinham falhou completamente, e agora só estão a roer os ossos do Leão, e metem o Sá a treinador para servir de anestesia, mas estamos a semanas da possibilidade de acontecer o que já era previsível com tantos anos a comerem à pala do leão. Depois quero ver onde andam os vendidos, e quem durante anos foi aprovando estas direcções que nunca defenderam os interesses do LEÃO, mas ganharam milhões nas negociatas.
O teu comentário de ontem às 18:58 é simplesmente lapidar.
Revejo-me muitas vezes no que escreves, são raras as vezes que discordo de ti, mas este comentário encheu-me mesmo as medidas porque me revejo totalmente nele.
Se à um ano atrás achava que a situação do Sporting era irreversível hoje já acho que duramos poucos meses.
Se a torneira dos bancos se fechou o caminho agora vai ser arranjarem quem nos compre. Mas antes disso vão continuar a vender passe atrás de passe por valores ridículos aos companheiros do BES, vão passar o estádio para a SAD com a desculpa de aumentar os activos e com promessas de salvação, etc, etc.
No fim não vamos ter nada! E até o nosso fim estar iminente as massas não vão acordar, isto é, se não se renderem às promessas de títulos de um investidor qualquer.
Somos cada vez mais mas ainda somos poucos para mudar alguma coisa.
Tentamos acabar com isto democraticamente como bons Sportinguistas que somos mas fomos afinados.
E vai ser como já disseram: isto vai acabar à chapada e não vai ser nada bonito.
Estes individuos têm de ser pressionados, a chamada do Sá Pinto para o futebol teve o efeito que eles pretendiam (adiar o mais possível a sua queda).
Estes tipos são de muito baixo nível: sem qq projecto, começam por manobrar o acto eleitoral e saem impunes, seis meses depois mandam embora o pilar do seu projecto de ter uma equipa de futebol campeã, perante a total surpresa desta tomada de posição mandam chamar o sempre disponível Sá Pinto (que eles próprios noutro contexto tinham posto fora do Clube) e desta forma saem de fininho no primeiro aperto.
Mas meus amigos isto mais tarde ou mais cedo cai e aí temo que já seja muito tarde.
Tenho muitas vezes a sensação de que somos um conjunto enorme de associados e adeptos revoltados (não violentos) que se sentem impotentes perante o saque em curso.
Temos de arranjar formas inteligentes de alertar para a destruição.
O tópico do jogo Setúbal - Sporting tem mais de 800 respostas.
Este tópico tem 50.
Estão percebidas as preocupações dos sportinguistas. E tivesse o Matias marcado o penalty e ainda apanhávamos o Benfica e o 2º lugar já era nosso… :whistle: