Acredite quem quiser

Chegou-me aos ouvidos que o Ricardo não está lesionado coisa nenhuma. Houve um desentendimento com o Paulo Bento num dos treinos, o que lhe valeu o banquinho no jogo dos Barreiros. Como Tiago entretanto se encontrava lesionado, o resto da história, já todos conhecem.

Também me chegou aos ouvidos que vai ser precisamente o guardião leonino o primeiro jogador a ser vendido e para um clube inglês. A curiosidade está em saber se o gansolino vai cumprir a sua promessa(?) de não vender nenhum jogador até Janeiro, ou não. É que a mesma fonte também me assegurou que é possível o jogador sair já neste mini-defeso.

A ver vamos, como diz o ceguinho… :arrow:

Chegou-me aos ouvidos que o Ricardo não está lesionado coisa nenhuma. Houve um desentendimento com o Paulo Bento num dos treinos, o que lhe valeu o banquinho no jogo dos Barreiros. Como Tiago entretanto se encontrava lesionado, o resto da história, já todos conhecem.

Também me chegou aos ouvidos que vai ser precisamente o guardião leonino o primeiro jogador a ser vendido e para um clube inglês. A curiosidade está em saber se o gansolino vai cumprir a sua promessa(?) de não vender nenhum jogador até Janeiro, ou não. É que a mesma fonte também me assegurou que é possível o jogador sair já neste mini-defeso.

A ver vamos, como diz o ceguinho… :arrow:

A 2ª acredito… 8)

A 1ª não estranho!

Show me the money!!!

(Falando a sério) De seis em seis meses garantem-me que o Ricardo está vendido para Inglaterra.

A.A.

Eu quero acreditar, mas é bom demais pra ser verdade… :lol:

5 milhoes pelo RICARDO e ate o vou levar ao aeroporto embrulhado em papel de presente !

:arrow:

Se vendermos esse lampio por 5 milhões, meus amigos, festejo como um titulo…

A curiosidade está em saber se o gansolino vai cumprir a sua promessa(?) de não vender nenhum jogador até Janeiro, ou não.

Como é hábito em FSF, vende :slight_smile:

Toca a procurar um GR. Quem?

CÁCÁ ja fizeste a pesquisa no fm2007 ? :smiley: ou estas ha espera que apareça velozmente alguma oferta de guarda-redes ? :twisted:

Vender o Ricardo, era uma boa noticia, mas não a credito. Ele defenitivamente nao se entende por cá, e acho que iriamos encontrar um guarda redes como Ele no mercado, senão Rui Patricio.
Lembre-se que o Nelson também já foi campeão a titular e era tb novo …

Isso é que são boas noticias :smiley:

Já era tempo do frangueiro que mora na quinta do peru sair do sporting :evil:

5 milhoes pelo RICARDO e ate o vou levar ao aeroporto embrulhado em papel de presente !

:arrow:

se precisares ajuda diz, tinha todo o gosto :lol:

Pois, a confirmar-se seriam boas notícias sim mas… se o Sporting tivesse ou fosse buscar um substituto com ainda mais qualidade porque para se tentarem Marcos ou Paulo Santos, prefiro que fiquem os que lá estão.

Mas donde surgem os 5 milhões???

isso era uma notícia fantástica

Ainda á meia duzia de dias apareceu num jornal que o Sporting poderia comprar 2 guarda-redes brasileiros.
Acham que pode ter a ver com isso?
Apareceram aqui nomes como Marcos ou Paulo Santos,para serem deste nivel…que não se venda ou que se aposte no puto!!

e o GR do Braga ? Parece-me um valor seguro, apesar da sua idd :roll:

...Também me chegou aos ouvidos que vai ser precisamente o guardião leonino o primeiro jogador a ser vendido e para um clube inglês. A curiosidade está em saber se o gansolino vai cumprir a sua promessa(?) de não vender nenhum jogador até Janeiro, ou não. É que a mesma fonte também me assegurou que é possível o jogador sair já neste mini-defeso. ...

Pura especulacao o que vou escrever , mas e divertido especular.

Isto e um golpe em grande para o FSF. O Ricardo nunca saira pelos 10milhoes que ele diz precisar, ora, vende agora o Ricardo e diz que, coitadinho, o pobre do treinador incompatibilizou-se com o bruto vermelho do Ricardo, os socios aplaudem (desde que os resultados continuem a ajudar PB), e depois no fim da epoca vende outro jogador porque ‘ja se sabia que eram precisos 10milhoes e o Ricardo nao chegou, foi uma venda especial essa.’
Dois coelhos numa epoca de um tiro so.

Teorias da conspiracao sao bem divertidas! :idea:

Vender Ricardo? Por 5 milhões ou mais? Esperar pelo Natal? Vendam é já amanhã!!!

Não seria uma má venda o problema seria saber quem ficava na baliza do Sporting.

Querem mandar Ricardo embora para ir buscar Paulo Santos com as brilhantes actuações que se tem visto e acrescentar o facto de em Dezembro fazer 34 anos. :roll:

Marcos não é mau jogador mas não me parece que tenha qualidade suficiente para jogar no Sporting …

Em Portugal não vejo ninguém à altura para substituir Ricardo.
Lá fora não estou assim tão bem informado para poder emitir uma opinião mas por menos de 5 milhões tenho alguma curiosidade onde iriam buscar um Guarda-Redes de nível. :?

Dos que cá estão, Tiago já deu o pouco que tinha a dar e Rui Patrício ainda me parece muito verde para ser titular.

Não sou contra venda de Ricardo a questão prende-se mais com as alternativas. :?