Chegou-me aos ouvidos que o Ricardo não está lesionado coisa nenhuma. Houve um desentendimento com o Paulo Bento num dos treinos, o que lhe valeu o banquinho no jogo dos Barreiros. Como Tiago entretanto se encontrava lesionado, o resto da história, já todos conhecem.
Também me chegou aos ouvidos que vai ser precisamente o guardião leonino o primeiro jogador a ser vendido e para um clube inglês. A curiosidade está em saber se o gansolino vai cumprir a sua promessa(?) de não vender nenhum jogador até Janeiro, ou não. É que a mesma fonte também me assegurou que é possível o jogador sair já neste mini-defeso.
Chegou-me aos ouvidos que o Ricardo não está lesionado coisa nenhuma. Houve um desentendimento com o Paulo Bento num dos treinos, o que lhe valeu o banquinho no jogo dos Barreiros. Como Tiago entretanto se encontrava lesionado, o resto da história, já todos conhecem.
Também me chegou aos ouvidos que vai ser precisamente o guardião leonino o primeiro jogador a ser vendido e para um clube inglês. A curiosidade está em saber se o gansolino vai cumprir a sua promessa(?) de não vender nenhum jogador até Janeiro, ou não. É que a mesma fonte também me assegurou que é possível o jogador sair já neste mini-defeso.
Vender o Ricardo, era uma boa noticia, mas não a credito. Ele defenitivamente nao se entende por cá, e acho que iriamos encontrar um guarda redes como Ele no mercado, senão Rui Patricio.
Lembre-se que o Nelson também já foi campeão a titular e era tb novo …
Pois, a confirmar-se seriam boas notícias sim mas… se o Sporting tivesse ou fosse buscar um substituto com ainda mais qualidade porque para se tentarem Marcos ou Paulo Santos, prefiro que fiquem os que lá estão.
Ainda á meia duzia de dias apareceu num jornal que o Sporting poderia comprar 2 guarda-redes brasileiros.
Acham que pode ter a ver com isso?
Apareceram aqui nomes como Marcos ou Paulo Santos,para serem deste nivel…que não se venda ou que se aposte no puto!!
...Também me chegou aos ouvidos que vai ser precisamente o guardião leonino o primeiro jogador a ser vendido e para um clube inglês. A curiosidade está em saber se o gansolino vai cumprir a sua promessa(?) de não vender nenhum jogador até Janeiro, ou não. É que a mesma fonte também me assegurou que é possível o jogador sair já neste mini-defeso. ...
Pura especulacao o que vou escrever , mas e divertido especular.
Isto e um golpe em grande para o FSF. O Ricardo nunca saira pelos 10milhoes que ele diz precisar, ora, vende agora o Ricardo e diz que, coitadinho, o pobre do treinador incompatibilizou-se com o bruto vermelho do Ricardo, os socios aplaudem (desde que os resultados continuem a ajudar PB), e depois no fim da epoca vende outro jogador porque ‘ja se sabia que eram precisos 10milhoes e o Ricardo nao chegou, foi uma venda especial essa.’
Dois coelhos numa epoca de um tiro so.
Não seria uma má venda o problema seria saber quem ficava na baliza do Sporting.
Querem mandar Ricardo embora para ir buscar Paulo Santos com as brilhantes actuações que se tem visto e acrescentar o facto de em Dezembro fazer 34 anos. :roll:
Marcos não é mau jogador mas não me parece que tenha qualidade suficiente para jogar no Sporting …
Em Portugal não vejo ninguém à altura para substituir Ricardo.
Lá fora não estou assim tão bem informado para poder emitir uma opinião mas por menos de 5 milhões tenho alguma curiosidade onde iriam buscar um Guarda-Redes de nível. :?
Dos que cá estão, Tiago já deu o pouco que tinha a dar e Rui Patrício ainda me parece muito verde para ser titular.
Não sou contra venda de Ricardo a questão prende-se mais com as alternativas. :?