Acordo de patrrocinio

[b]Acordo com CGD assinado segunda-feira [/b]

O Sporting e a Caixa Geral de Depósitos assinam, na próxima segunda-feira, o contrato de patrocínio que estabelece aquela entidade bancária como patrocinador oficial nas camisolas das equipas seniores de futsal e andebol, dos escalões de formação de futebol, e no exterior do Estádio José Alvalade.

A cerimónia, aprazada para as 12 horas, no Auditório do recinto leonino, contará com as presenças de Filipe Soares Franco e do administrador da CGD, Armando Vara, bem como de Susana Ferreira, directora de «marketing» da instituição bancária.

Lá vai a malta voltar a colocar o dinheiro na Caixa :smiley:

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Esta direcção parece-me estar no bom caminho

no exterior do estádio já lá está a publicidade da caixa.

Exacto, e à muito tempo...

Mas talvez seja um bom negócio para as modalidades.

Lá vai a malta voltar a colocar o dinheiro na Caixa :D

:mrgreen:

E o pavilhão?

Um dos pendões da bancada nascente está rasgado (deve ter sido do vento). Espero que o substituam antes da assinatura do acordo.

E não vou voltar a falar da comparação com o patrocínio ao galinheiro júnior. Já é assunto gasto.

E o pavilhão?

Era isso e recusar fazer a conferência de imprensa ao lado da jana do Vara é Lampião e sócio

Nada de Azul, quero tudo Verdinho e branco!!!

Nada de Azul, quero tudo Verdinho e branco!!!!!

E isso também se estende á Vodafone pois devia ser possível alterar para verde !

Já mudavam era a cor daquilo… :evil:

isso não me parece que a Caixa vá deixar! :wink:

Queremos um pavilhão…

Agradecidos…

Entre aquela cor e o verde do BES… :sick:

Entre aquela cor e o verde do BES… :sick:

O verde BES, por mais discutível que seja, sempre é verde… :wink:

O BES ainda é mais discutível que a própria cor, e não é por ser o patrocinador do Pipinho. Nunca gostei. :arrow:

O BES ainda é mais discutível que a própria cor, e não é por ser o patrocinador do Pipinho. Nunca gostei. :arrow:

Mas estamos a falar da cor ou do banco? Se for do banco também prefiro a Caixa (pelo menos até negociar a transferência do meu crédito à Habitação)

Mas estamos a falar da cor ou do banco?

Do tom da cor e do Banco. 8)

Queremos um pavilhão...

Agradecidos…

Esse será a grande exigência da próxima época no que respeita ás modalidades pois estou farto de ter que ir novamente a Loures quando aquilo tresanda a lampiões!