Acordo com o Manchester United

Nao sei se este e o sitio certo para colocar este topico…

Alguem me pode dizer se ainda esta em vigor aquele acordo que fizemos com o ManUtd aqui ha uns anos??

Lembro na altura que se falava que esse tal acordo serviria para haver troca de jogadores entre os clubes mas ate agr so vi foi jogadores nossos a irem para la porque para ca nada…
Lembro me ainda que se falava que eles nos iam emprestar um lateral de nome rincon mas nunca mais se ouviu falar nele.

Numa altura em que estamos sem $ e a precisar de jogadores nao seria uma boa solução pedi-los ao Manchester?
Ou esse acordo so serve para para terem opção sobre os nossos craques?

isso foi um acordo so para eles terem vales de desconto nos nossos jogadores…nos nunca fomos benificiados com nada

ja agora querias quem deles?

as reservas do manchester levaram 5 dos nossos juniores, da equipa principal nem por sombras trocavam o manchester plo Sporting, mas caso viesse,o manchester esta em bastantes competiçoes e nao vejo nenhum jogador que seja pouco utilizado la que o o SAF dispense

ja agora querias quem deles?

o Rossi no inicio da epoca por exemplo…

Esse contrato já terminou.

:offtopic:

Acordas com o ManUtd? Eu acordo com o SPORTING! :lol:

Rossi (já não é jogador do M. United), K. Richardson, Pique…

Esse acordo foi mais areia para os olhos, para justificar a saida de C.Ronaldo por 12 milhões de €.
Não lhe renovaram o contrato a tempo e foi vendido a esse preço.

Posso estar em erro mas ia jurar k eram 17M!

PS: no transfermarkr.com diz que a transferencia custou 17,75M.

Eu lembro-me mais de qualquer coisa a rondar os 12/13 milhões

Olhem que eu acho que foi 15 milhoes

O CR seria vendido no fim daquela época por 12 milhões.
Porém, tendo em conta a pressão que ele fez para que o deixassem sair logo, encontrou-se um entendimento para a saída imediata do CR a troco de 15 milhões.

É essa a história.

Ronaldo foi por 15 milhões € limpos para o Sporting (inclusive saiu na altura no site do Man Utd), mas também mais umas comissões.

Tenha sido 12 ou 17 foi tão pouco… deviam pagar uma comissão por cada golo que ele marcasse :mrgreen:

estive agora a ver um forum do manchester e no topico do Manucho eles sugerem que se empreste o rapaz ao Sporting :eh:

precisando de um avançado, se calhar…

Na minha opiniao…Caruncho

Caruncho nao deve ser para ter assinado pelo Manchester tendo estado uns tempos a experiencia…
Nao me parece uma opção porque vai para a Can ou estou errado?

Penso que estas correcto. :wink:

A questão é k até hoje quais os benefícios visíveis desde acordo com o Manchester?
Jovens promessas mundiais a rodarem? Quando? Aonde?
Jogadores de mais idade do plantel? Quando? Aonde?
Até agora esse acordo só serviu para eles se virem abastecer de diamantes a troco de algum dinheiro do imenso que eles têm