Achraf Lazaar (Palermo) - Record

ACHRAF LAZAAR APONTADO AOS LEÕES Defesa esquerdo atua no Palermo

O defesa esquerdo Achraf Lazaar, do Palermo, foi esta segunda-feira colocado na rota do Sporting pelo portal italiano ‘TuttoMercatoWeb’, numa notícia na qual o mesmo site aponta também Sampdoria e Atalanta como estando interessadas no jogador marroquino de 24 anos.

Atualmente a cumprir o seu derradeiro ano de contrário, Lazaar não terá chegado a acordo com o Palermo e o cenário de saída é visto pela imprensa italiana como o mais provável.

Avaliado em 2,3 milhões de euros, o esquerdino, que já é internacional pelo seu país, foi titular durante praticamente toda a temporada em 2015/16.

Record

https://www.youtube.com/watch?v=KI3wICUKCng

Alguém q acompanhe o campeonato italiano tem alguma opinião dele?

Melhor que os nossos… mas hoje se calhar não dá pra fazer uma análise desapaixonada… :wall:

Tuttomercato isso é um site muito mas mesmo muito pouco credível infelizmente (bem menos ainda que os nossos jornais desportivos) …

Seria uma Palermice…

Então porquê?

É melhor que os nossos certo?

Se for preciso vou a Itália buscá-lo. Que venha já amanhã!

Não conheço o jogador, e como já saiu nos jornais é capaz de ser mentira, mas era uma boa maneira de despachar o Aquilani e receber um DE :beer:

Porque joga no…Palermo. :mrgreen:

Tem um perfil interessante, mas não conheço.

Vou esperar que alguém com conhecimento se pronuncie.

A atacar safa-se, a defender é igual ao Marvin

Define safa-se? Dentro do contexto que é a nossa liga acho bastante bom a atacar.
Defender não é o seu forte mas mesmo assim acho o superior a qualquer um dos nossos (não é que isto seja um grande elogio)

Safa-se no sentido que não compromete, não exagera mas também não arrisca muito, tira bons cruzamentos e não vem defender a passo

Eu também acompanho o jogador há décadas e conheço-o bem (a à família) desde sempre, além que sou a pessoa mais indicada e grande expert em ler videos de momentos e deduzir o perfil completo de qualquer jogador e até da sua carreira inteira:

É muito melhor que o Marvin excepto naquilo que não é, que nem são muitas coisas se exceptuarmos aquelas que são.
Em relação ao Jefferson, nem tem comparação: é muito mas muito mais ou menos coiso.

Por isso, acho que dá para achar aquilo que todos achem desde que seja igual ao que eu acho.

Esta notícia e post pode resumir-se em 2 pontos:

1º É melhor que as nossas duas opções na lateral esquerda, mas não é um nome que me meta excitado.
2º Foi o tuttomercato que lançou o rumor, logo é mentira.

Mas é assim tão difícil que acreditar que se conheça um lateral que é titular numa equipa da série A?
Eu não lhe vi muitos jogos (devo ter visto uns 7/8) mas nos que vi ele teve um comportamento ofensivo bastante interessante e pecou um bocado no posicionamento defensivo (em alguns casos a sua velocidade dava para compensar isso noutros nem tanto). E sim mesmo só tendo visto estes jogos digo que é bem melhor que o Marvin e que o Jefferson neste estado.
E defesas esquerdos de qualidade no mercado não abundam (o porto conseguiu ir buscar um mas não foi propriamente barato)

Ao menos noticia-se laterais esquerdos, já não é mau.

Sim, o Porto foi buscar um lateral, a parte do “bom” é que já é outra história BEM diferente.

Comentário muito bitter, mas que eu percebo…
A verdade é que todos temos a mania que existe um grande olheiro dentro de nós. Isto é um fórum, deixa-os sonhar! Deixa-nos sonhar!

Para a nossa liga é bastante bom, muito forte a atacar com um treinador decente que o saiba potenciar é facilmente, a par do Layun, o melhor DE da liga.

Mas se aqui nem o Alex Telles nem o Lazaar são opções de qualidade lamento dizer que quem vier vai ser sempre uma desilusão