Laterais-esquerdos em excessoUma das posições que mais dores de cabeça está a dar à SAD é a de defesa-esquerdo. Estão seis nomes em cima da mesa: Rui Jorge, que termina contrato mas cujo carisma no grupo será sempre considerado; Paíto, de valor inquestionável mas longe de ser opção clara para a titularidade; Tello, que se sente melhor no meio-campo mas que cumpre bem o lugar; Valdir, que esteve cedido à Ovarense com rendimento mediano mas que é o típico jogador de selecção jovem; André Marques, que ainda é júnior mas tem potencial. E ainda Edson. Será que a contratação do jogador da U. Leiria é mesmo prioritária?
Não percebo qual é o problema da SAD. Gosto muito de Rui Jorge mas acho que não deve renovar porque já lhe vai faltando o ritmo para a alta competição. Paíto precisa de ser emprestado a um clube da 1ª Divisão onde possa jogar continuadamente. Tello se ficar é para jogar da linha de meio campo para a frente. Valdir deve ficar no plantel profissional para ser o suplente de Edson, se este for contratado (fica aqui a minha única ressalva) e André Marques está no 1º ano de junior, logo pode fazer mais um. Qual é o problema?
Não percebo qual é o problema da SAD. Gosto muito de Rui Jorge mas acho que não deve renovar porque já lhe vai faltando o ritmo para a alta competição. Paíto precisa de ser emprestado a um clube da 1ª Divisão onde possa jogar continuadamente. Tello se ficar é para jogar da linha de meio campo para a frente. Valdir deve ficar no plantel profissional para ser o suplente de Edson, se este for contratado (fica aqui a minha única ressalva) e André Marques está no 1º ano de junior, logo pode fazer mais um. Qual é o problema?O problema é que tu estejas no fórum e eles na SAD, e não inverso, e que tu percebas de futebol e eles de ténis, e não o inverso.
saudaçõe$ leonina$
O problema é que tu estejas no fórum e eles na SAD, e não inverso, e que tu percebas de futebol e eles de ténis, e não o inverso.
assino por baixo
e o lateral esquerdo “RINCON” que vinha para o sporting ao abrigo do protocolo com o Manchester United, nao era esta época?! ou será mais um protocolo fantasma mad in Carlos Freitas.
(...) e que tu percebas de futebol e eles de ténis, e não o inverso.
Não é verdade! Eu também sei o que é um passing shot, um amortie e um lob…
Quem percebe de ténis é o Sá Pinto…mas também percebe de futebol á brava… 8)
mas valdir não terminou o contrato e saiu a custo zero? acho que vai para o Braga
FLL estás a ser incorrecto.
Não é só ténis… tb existem lá especialistas de golf.
Não seja por isso. Também sei o que é um hole-in-one. E o green.
Green? :roll: Será por isso que aquele pessoal se acha qualificado para estar à frente do Sporting? :?
É capaz… e a aliança com as lamparinas vem dos birdies e eagles… :?
É capaz... e a aliança com as lamparinas vem dos birdies e eagles... :?
Não esquecer o Albatroz…
É capaz... e a aliança com as lamparinas vem dos birdies e eagles... :?Não esquecer o Albatroz…
E um chicken? É quantos abaixo do par?
[quote=“FLL”]
O problema é que tu estejas no fórum e eles na SAD, e não inverso, e que tu percebas de futebol e eles de ténis, e não o inverso.
nem mais…
FLL estás a ser incorrecto.Não é só ténis… tb existem lá especialistas de golf.
Eu sei o que é um volley, um tie break, e sei até o que significa “deuce”.
Sei também o que é um putt, e que as madeiras atiram mais longe que os ferros.
Não fosse a minha paixão pelo futebol e o meu amor pelo Sporting, e acho que podia bem estar na SAD! :lol:
FLL estás a ser incorrecto.Não é só ténis… tb existem lá especialistas de golf.
…e gestores de catering’s com relevo especial para a secção “digestivos”
:lol:
Não seja por isso. :) Também sei o que é um hole-in-one. E o green.Green? :roll: Será por isso que aquele pessoal se acha qualificado para estar à frente do Sporting? :?
Quando souberes o que é um fadeaway shot passas a tratar o fsf por tu!
Eu sei o ke é um fadeway shot… Mas n o kero tratar nem por tu nem sr, so kero ke baze, olha, podia ser com uma takada do genero :twisted:
Eu sei o ke é um fadeway shot... Mas n o kero tratar nem por tu nem sr, so kero ke baze, olha, podia ser com uma takada do genero :P :twisted:
My sentiments exactly!
Fadeaway “franco” shot, é já a seguir! :lol: :arrow: