Acham que deveria ser dada oportunidade a Koke?

Serei o unico a não achar o Varela nada de especial?

Não.

Serei o unico a não achar o Varela nada de especial? Para mim nem Koke, nem Varela. :arrow:

Também não acho grande coisa sinceramente. É muito possante e tudo mas não me parece que acrescentaria grande coisa ao plantel. Esperava que evoluísse muito mais mas não foi assim, paciência! Agora acho que estamos a ter um discurso, pelo menos em algumas partes aqui do fórum em que provavelmente não temos (eu incluído provavelmente!) consciência de onde vamos estar e pelo que vamos lutar. Não é com Marcelinos nem Varelas e outros mais que podemos ter sucesso e ir longe na Champions, sem nunca menosprezar a opinião de ninguém nem colocar em causa o valor dos dois (há mais para além destes!).

Uma coisa me deixou feliz a confirmar-se claro: Paulo Bento começa a arrumar a casa, e começa a fazer delete na pouca qualidade que abunda no plantel. Isso deixa-me satisfeito. Nunca na vida um clube que se quer de sucesso pode ter nas suas fileiras jogadores como Manoel, Hugo, Luís Loureiro entre outros. Nunca se devia pensar nisso. Aliás quando recordo a contratação do Luis Loureiro e os moldes em que ela foi feita, até me dá vontade de rir. Isso e as declarações do treinador de então sobre a mesma. :arrow:

É hora de acordamos para a vida. Somos Sporting Clube de Portugal e não Compal de Pêssego Futebol Clube, SAD. :wink:

falaste do Luis Loureiro e veio-me à memoria Joao Alves que na minha opiniao tb nao é jogador para o nosso grandioso Sporting.

Tem calma com o Alves e com o Deivid…que na época que aí vem talvez mudes de opinião…

Tem calma com o Alves e com o Deivid...que na época que aí vem talvez mudes de opinião....

Do João Alves ainda podemos dar o beneficio da duvida porque tambem ainda nao jogou jogos suficientes e nao ganhou maturidade em campo,mas em relaçao ao Deivid ele ja provou imensas vezes que nao serve para o Sporting.

O Paulo Bento deu.lhe a titularidade pois nao havia melhor,o Devid pode muito bem ir embora tbm

Calma ai como o Varela.Alem de ser bom jogador ainda e muito novinho e tem muita margem de progressao.
Mai vale ter o Varela no plantel do que andar sempre a contratar cepos como o Mota,Kutuzov e Nalitzis e mais alguns que me esqueci…

Mas obrigado pelo esforço.

Qual esforço? :shock:

Marcou um ou dois golos importantes!

Infelizmente não acredito no Varela, até digo mais, duvido que algum dos jovens que estão emprestados venham a ter sucesso no SCP.

A história comprova que os craques que ‘pegaram de estaca’ no SCP, vindos dos escalões inferiores, não foram emprestados, passaram logo para a equipa principal. A excepção a esta regra, que me lembre, foi o Beto, e mesmo ele nunca foi um jogador que gerasse consenso.

Infelizmente não acredito no Varela, até digo mais, duvido que algum dos jovens que estão emprestados venham a ter sucesso no SCP.

A história comprova que os craques que ‘pegaram de estaca’ no SCP, vindos dos escalões inferiores, não foram emprestados, passaram logo para a equipa principal. A excepção a esta regra, que me lembre, foi o Beto, e mesmo ele nunca foi um jogador que gerasse consenso.

Beto e Carlos Martins. Dos que estão emprestados têm potencial pelo menos o Varela, o Veloso, o Semedo, o Djaló e o Miguel Ângelo. Depois gostaria de poder ver o Saleiro e aquele que teve emprestado na Holanda.

Barbosa,

O Deivid chegou ao Sporting com o comboio em andamento…
Vinha com uma preparação diferente da necessária,era a 1ª vez que actuava neste futebol sarrafeiro etc.

Mesmo assim ainda fez uns golitos geitosos e algumas assistencias…

O Deivid jogou desde o principio do campeonato,Grilo verde tu podias darm essa justificaçao se ele tivesse entrado em Janeiro,mas nao é o caso.

Se nao estou em erro ele marcou 9 golos,e falhou imensos golos em jogos importantes,ele ja provou no meu ponto de vista que nao serve para o Sporting.Tem lugar no banco mas nao no onze titular.

Ele não fez a pre-epoca…acho eu!!!

Ele não fez a pre-epoca....acho eu???!!!

Fez.

Acho que deve ser dada a oportunidade do Koke escolher o meio de voltar p’ra casa… se vai de avião ou de carro! Vai e não volta.

Hasta KOKE!

Como tu existem cá muitos! Vai e Leva o Manoel

Manoel quém é o Manoel?!!! :shock:

1. voltando ao titulo do post: NÃO (temos que tentar ser objectivos) :wink:

Para responder a pergunta do titulo: Não, porque estando ele no banco está a tirar o lugar a um puto da formação bem melhor.

Koke tem vários convites O Sporting não exerceu o direito de opção sobre Koke e, portanto, o jogador regressará ao Marselha, clube com o qual tem contrato válido por mais uma temporada. Não é líquido que o avançado fique na formação do sul de França, mas o seu empresário, Manuel Ferrer, garante que existem muitos interessados. «Ele tem mais um ano de contrato com o Marselha, mas há convites tanto de França, como de Espanha ou de Inglaterra. Mas a decisão caberá sempre ao Marselha, porque daqui a um ano será um jogador livre e, portanto, sairá a custo zero», disse. Koke não jogou com muita regularidade no Sporting, mas Manuel Ferrer afirma que o espanhol passou por «boa experiência» em Alvalade. [b]«Na verdade, ele chegou lesionado, sem ritmo competitivo e, mesmo assim, a relação com todos foi boa. Faltaram-lhe oportunidades mas isso não é razão para criticar o Sporting, pois deveu-se a uma circunstância[/b]», anotou.

Fonte: ABola

aaahhh agora ta explicado o porquê deste desastre… afinal ele ja vinha lesionado… é claro que n podia mostrar qualidades… :lol: so mesmo pa rir… :lol: btw… foram buscar um gajo lesionado?? :roll: desta n sabia :?

Eu acho que o Koke não tem qualidade pa jogar no Sporting, já no Varela acredito e devemos dar-lhe oportunidade, metendo-o aos pouquinhos até ele ter confiança e se revelar aquilo que esperamos dele, pelo menos Eu espero.

Isso do ter vindo lesionado são, parece-me a mim, desculpas do seu empresário, até porque não me parece que isso tenha acontecido. Sem ritmo competitivo acredito que sim, mas lesionado creio que não. Como disse, desejo-lhe as maiores felicidades no continuar da sua carreira :wink: