Acham que deveria ser dada oportunidade a Koke?

Segundo noticiou o jornal record ,o Sporting nao exerceu direito de opçao no contrato do jogador espanhol que teria de o fazer até ao passado 15 de Maio!Por outro lado o jogador queixa-se de nao lhe terem sido dadas suficientes oportunidades!
Eu gostaria tb de comparar este jogador com o Deivid que teve mais vezes em campo e sem nunca provar que merece continuar!Haverà alguma injustiça?

Ao que eu acho graça é às declarações do irmão, não pelo que ele diz, mas porque o pasquim 2 lhe chama “Jose Koke”… :lol:

Quanto ao Koke propriamente dito, que vá e não volte. Tal como em Janeiro, devem estar a chover-lhe propostas da Juventus e afins… :roll:

lol ele que và para a Juventus pode ser que jogue na segunda divisao!!mas a juve nem penalizada com esse castigo o queria para passear na 2a

É que não tem comparação possivel…Deivid com Koke…

Este Koke é que deve ter pago para poder dizer que já jogou no Sporting…

Realmente não é de exercer o direito de opção. Muito melhor que ele é o Pinilla, um jogador que, continuo a acreditar, bem enquadrado, nos poderia ser muito útil. E depois é um gajo com carisma:)

Tenho dúvidas que seja jogador para o Sporting, mas também não será tão mau como o querem pintar.

N ã o .

Humor, humor! :lol:

Se o Sporting quiser fazer boa figura não é com jogadores desta qualidade (ou a falta dela).

Mas obrigado pelo esforço.

Acho que ele devia ter uma oportunidade.

No benfica.

Mas obrigado pelo esforço.

Qual esforço? :shock:

Acho que ele devia ter uma oportunidade.

No benfica.

lol :smiley:

Para mim pouco ou nada vi dele,mas pelo que ouvi nao me despertou
grande expectativa,jogadores como ele tem o Sporting.
Nao o acho melhor que jogadores que o Sporting emprestou.

Por mim pode ir para a capoeira ou para os porcos. :smiley:

Sim… oportunidade de se pôr na alheta…

Para a posição que o Koke ocupa não se pode gastar dinheiro com dúvidas. Se o Paulo Bento foi insistindo no Deivid, sendo este a nódoa que todos vimos, é porque as alternativas deveriam ser verdadeiro lixo.

Foi realmente uma jogada de mestre do Paulo Bento e Cacá, mandar o Varela embora e ir buscar este merdas…

De volta à proveniencia tal como Skhuravy, Nalitzis, Misse-Misse, Outtara, Kutozov e outras vedetas do mesmo calibre…

Foi realmente uma jogada de mestre do Paulo Bento e Cacá, mandar o Varela embora e ir buscar este merdas...

De volta à proveniencia tal como Skhuravy, Nalitzis, Misse-Misse, Outtara, Kutozov e outras vedetas do mesmo calibre…

…Pinilla, Manoel.

Varela para o ano e mais outro com experiência. Vendam é o Lourenço.

Hasta la vista Kokas!

Desculpem a publicidade gratuita. :whistle:

Foi realmente uma jogada de mestre do Paulo Bento e Cacá, mandar o Varela embora e ir buscar este merdas...

…Pinilla, Manoel.

Varela para o ano e mais outro com experiência. Vendam é o Lourenço.

Numa coisa têm que agradecer a Koke: senão fosse ele no jogo com o Gil Vicente a partir a loiça a esta hora não saberia que classificação nos era concedida. :lol:

Mais a sério, Koke foi um jogador que chegou e apontou dois bons golos e um a meias com o Moutinho. Tinha alguma esperança neste jogador e acreditava no seu potencial, mas o que é certo é que nas oportunidades que teve como titular e apesar do esforço, não convenceu, sendo que penso que a saída é a melhor das hipóteses para o seu futuro.

Desejo-lhe a maior sorte na sua vida e que alcance o sucesso que tanto deseja. :arrow:

Serei o unico a não achar o Varela nada de especial? Para mim nem Koke, nem Varela. :arrow: