Acesso ensino superior

Alguém sabe se os resultados das candidaturas saem na internet à meia noite de domingo? Se sim, em que site?

http://www.acessoensinosuperior.pt/calendario.asp

Tens aqui as datas todas e as colocações saem na zona de “Candidatura, colocações” a laranja.

Lembro-me tambem que o ano passado as colocações sairam um dia mais cedo do que estava programado.

Não foi apenas no ano passado, normalmente os resultados saem mesmo no dia anterior.

Aqui há uns anos (poucos) saíram de sexta para sábado até.

Os colocados da 1ª fase de acesso ao ensino superior saem esta noite (de sábado para domingo) ás 24h00!

Para quem não sabe, o site é http://www.dges.mctes.pt/coloc/2008/

Boa sorte a todos! ;D

Rezo,rezo,rezo para com o meu 17.15 conseguir entrar em gestão ou economia na Nova.

Boa sorte a todos!

depois venham aí dizer onde entraram

Estou que nem posso :o
E o tempo não passa!

Só posso desejar as maiores sortes aos novos universitários do Fórum. Que fiquem onde desejam. :wink:

Que fiquem não! Que entrem! :mrgreen:

Candidaturas 2008 - Resultados da colocação‏ De: Candidatura Online 2008 (candidaturas.online@dges.mctes.pt) Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como não confiável Enviada: sábado, 13 de setembro de 2008 22:26:13 Para: JOÃO FARIA (joaomariafaria@hotmail.com)

Caro JOÃO FARIA,
Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte: Resultado: ColocadoEstabelecimento: [0904] Faculdade de EconomiaCurso: [9147] Gestão Poderás consultar os detalhes do resultado da tua candidatura em www.dges.mctes.pt/coloc/2008 a partir das 0h de domingo

o mail mais delicioso da minha vida!

Parabéns e boa sorte na Nova! :clap:

A minha candidatura foi tradicional, tenho de esperar… Mas estes resultados pouco me interessam, porque vou-me candidatar na 2ª fase à mesma ;D

parabéns joão faria e felicidades. espero que tenhas suceso na nova demanda.

aos restantes boa sorte também, mesmo que não entrem nesta fase. os que não conseguirem, não desanimem, para a frente é que é o caminho.

Bem…já agora aproveito a deixa…

Caro JOÃO MATIAS, Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte: Resultado: Colocado Estabelecimento: [0805] Instituto Superior de Economia e Gestão Curso: [9210] Matemática Aplicada à Economia e à Gestão Poderás consultar os detalhes do resultado da tua candidatura em www.dges.mctes.pt/coloc/2008 a partir das 0h de domingo. Aproveitamos para agradecer a tua utilização do sistema de Candidatura Online ao Ensino Superior. Obrigado e Felicidades, Direcção Geral do Ensino Superior

Parabéns ao pessoal que também entrou… :clap: :clap:

Porque João? Pode-se saber?

Parabéns à nova caloirada! :clap:

Aproveitem a vida académica que vai agora começar. :beer:

Então e para o IST? Não há carninha fresca? :lol:

Txiii…
Este ano em ET as praxes vão estar à pinha! Pela primeira vez entram mais do que 5 gajas num ano no curso… ;D 12 :o

Porque o exame que preciso só posso utilizar na 2ª fase… ::slight_smile:

ET, qual foi a média do nosso mui nobre curso?

(é para eu me rir um bocado) ;D

Pelo que me disse um amigo meu CT a média do último colocado foi de 14… Se queres que te diga acho uma vergonha atendendo à fantochada que foi oexame de Mat este ano! Imagina tu que os CT tiveram de nota mínima 16… :o

E pensar que no meu ano o último entrou com 14.5 com um exame de Matemática dos normais… :-[