Ace Player: Erro: Time limit exceeded

Caros, estou a vivenciar o seguinte problema com o Ace Player, sempre que tento abrir um link para ver um stream dá este erro: Time limit exceeded

E é logo imediato. Alguém tem uma dica que me possa ajudar?
Thanks!

Vou tentar ver no google, mas até agora, está em russo…

No teu disco (C:) ele cria uma pasta chamada de acestream_cache… apaga todos os ficheiros que estiverem dentro. (A pasta pode estar oculta)

Cache limpa. E também já andei a ver essa cena em russo.

Entretanto desinstalei o ace stream e o vlc, e vou instalar novamente (só o ace stream).

Depois da feed :great:

Ace Player HD 2.2.6 (VLC 2.0.5)

Népias! O tempo a passar e sem isto a funcionar, já começo a ficar nervoso, hehehe.

http://info.acestream.org/#/install

Tens aqui o AceStream Media 3.1 (VLC 2.0.5)

[hr]

Para removeres o Acestream, usa um programa de remover, tipo Revo Uninstaller para também remover ficheiros que podem ficar

Desisto!

Já instalei e desinstalei 500 vezes. Todas com reboot. E nada.

[member=2982]ARMAS o que te posso sugerir é: Sopcast

Acaba pro ser idêntico ao Acestream… tens o canal 29 e 30 do Arenavision para isso :great:

hj é o meu acestream que nao funciona
voces conseguem ver alguma coisa?

O meu continua com a cena do time exceeded.

O pessoal que tem tido problemas com o Acestream é NOS?

Também uso o Ace Player e já me aconteceu por vezes o stream simplesmente não arrancar, mas não me aparece nenhuma mensagem como o vosso caso.

No meu caso costumo resolver o erro mudando o porto que vem por defeito na aplicação (8621 segundo o google) costumo mudar para 1 valor imediatamente acima ou abaixo (8622 por ex.)

Não sei se resolve o vosso bug, mas como é uma alteração simples, não custa experimentar :inde:

Olá.

Tive este erro há uns dias e não desisti enquanto nao encontrei uma soluçao.

Funcionou para mim, espero que funcione para vcs.

Sigam o caminho: C:/Users/[user]/appdata/roaming/.acestream ( apaguem esta última .acestream ).

Reiniciem o pc, incia o aceplayer e deverá funcionar.

ps - a pasta appdata é uma pasta escondida, para a verem terão de ir a " view " no menu do topo e selecionar " hidden items "

Espero que ajude.

SL