AC/DC - Rock 'n' Roll Train

Parece que estamos mesmo tramados. Segundo li algures eles tinham previsto para Portugal concertos em 14 e 15 de Abril (antes é em Espanha), mas por indisponibilidade do Atlântico cancelaram a vinda a portugal na I fase da tour.
Mas para piorar já sairam as datas dos concertos em estádios e Portugal também não vem na lista. E é como dizes, na Europa já está tudo esgotado o que impossibilita de fazer um raide ao Stade de France, por exemplo.

GRANDE MERDA!

Não sabia da indisponibilidade do Atlântico! :o Sendo assim, acho que podemos dizer bye bye à grande oportunidade de os ver ao vivo. :-\

:-\ Façam na Belavista, como fizeram com o da Madonna.

EU VOU!

agora parece-me ser tarde demais… ^-^ :’(

São estes e os Metallica que prometeram que viriam trazer o novo album a Portugal e nada!!! Pelo que vi na Wikipedia, estes tb passam por Espanha e não vêm a Portugal na World Magnetic Tour. Este ano em termos de concertos, estamos mesmo mal. :wall: Será que virão no Superbock Superrock? Duvido mesmo muito.

Não estamos nada! Os Oasis vêm cá, o que se pode pedir mais? 8)

:dance: :beer:

Oasis? :sleep: :lol:

:dance:

É pena é que cá em Portugal dá-se mais importância a dzrts e afins do que a bandas de classe mundial como oasis e ac\dc

Li ha dois dias no forum oficial dos ac/dc que dia 3 de junho teremos concerto em… ALVALADE.

Entretanto tb já saiu qq coisa a dizer na blitz, mas eu ja frequento o forum desde o inicio e posso garantir que o rapaz que deu a informaçao nunca falha! mas NUNCA mm! chegando a informar-nos de concertos que só 1 mês depois se oficializam! É fonte quase segura, portanto!

Já agora, ganhei bilhete para os ir ver a Paris no dia 25 de Fev, mas como isto ta mau de $$ e nao tenho tempo, espero que venham mm a Lisboa!

For Those About To Rock, I Salute You!!

Já me tinham dito que há essa possibilidade. Falam em 90% de certezas (dito pela mãe de um amigo meu, que trabalha na Antena 3).

Mas é aguardar… :pray:

AC/DC em Alvalade - PERFEITO!

“Rock n’ roll ain’t noise pollution, rock n’ roll ain’t gonna die…” :beer:

:clap:

Sim está no forum da Blitz:

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/39427

Nem tudo está perdido, penso eu… ???

Eu quero é a confirmação oficial… :pray:

Se cá vierem, é muito provável que eu vá. :mrgreen:

28 May 2009 Athens GR OAKA Stadium Buy Tickets Get Tickets

05 Jun 2009 Madrid ES Estadio Vicente Calderón Buy Tickets Get Tickets

É bem provável que se encaixe o concerto no dia 3 de Junho, mas até agora o que se ouviu foi apenas a banda convidada a dar com a lingua nos dentes. Falta a confirmação oficial.

O grupo The Answer, que tem aberto os concertos dos australianos, anuncia no seu site que , a 3 de Junho, vai actuar no Estádio de Alvalade em Lisboa - com os AC/DC, naturalmente.

A “fuga de informação” confirma os rumores de que a visita dos AC/DC a Portugal teria lugar nesta data.

Apesar de o mesmo site dar o espectáculo como esgotado, os bilhetes ainda não foram colocados à venda.

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/40282

Como esgotado, pois claro, é só para os tios e enteados, ou seja pra quem organiza o evento, assim é fácil esgotar os bilhetes sem os por a venda sequer.

Não acredito que os ponham a venda, vamos ver se a corrupção consegue subsistir. ::slight_smile:

CONFIRMADO!

[i]Finalmente chegou a confirmação por quem todos esperavam. Após vários meses de especulação e avanços e recuos, a promotora “Everything Is New” anunciou hoje através de um comunicado que os AC/DC vão mesmo regressar a Portugal este ano.

A icónica banda australiana (ainda que os irmãos Malcom e Angus Young tenham nascido na Escócia) pisa o relvado do Estádio Alvalade XXI no próximo dia 3 de Junho para um concerto inserido na digressão de “Black Ice”, o último álbum de originais lançado no final do ano passado.

Face ao entusiasmo que se gerou entre o público português espera-se uma autêntica corrida às bilheteiras a partir das 10 da manhã do próximo sábado, altura em que será possível adquirir os valiosos ingressos aos preços de 55 e 60 euros. A organização informa que cada pessoa só poderá adquirir, no máximo, quatro bilhetes.

Recorde-se que na vizinha Espanha os 55 mil ingressos disponibilizados para o concerto em Madrid esgotaram em apenas 3 horas.
[/i]

fonte: musicaonline

Lá estarei às 9h de sábado, à porta do CascaisShopping. Vou comprar 4+4.

E já está, AC/DC no nosso estádio! PERFEITO! :beer:

AC/DC em Portugal: bilhetes à venda no Sábado
Concerto é a 3 de Junho no Estádio de Alvalade. Entradas entre 55 e 60 euros.
A promotora Everything Is New acaba de confirmar o aguardado concerto dos AC/DC em Portugal.

O espectáculo realiza-se a 3 de Junho no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

Os bilhetes custam entre 55 e 60 euros e estão à venda a partir de Sábado, 21 de Fevereiro, às 10h da manhã.

Para verificar o “açambarcamento” de entradas, a Everything Is New comunicou que cada pessoa só pode comprar um máximo de quatro bilhetes - o que, de resto, foi decidido pelos AC/DC e tem sido aplicado em todas as datas da digressão de Black Ice .

Recorde-se que, recentemente, os 55 mil bilhetes para um dos concertos dos AC/DC em Madrid esgotaram em apenas três horas.

O concerto de 3 de Junho é apenas o segundo dos australianos em Portugal, 13 anos depois de uma passagem pelo Estádio do Restelo.

Preço dos bilhetes para ver os AC/DC no Estádio de Alvalade, a 3 de Junho:

Relvado e Topo Inferior - 60 euros
Central Inferior - 60 euros
Lateral Inferior - 60 euros
Central Superior - 60 euros
Topo Superior - 55 euros
Zona de Mobilidade Condicionada (Topo Superior) - 55 euros

Locais de venda dos bilhetes: lojas Worten e FNAC; postos dos CTT e CTT.com; El Corte Inglés; Plateia; agências Abreu, ABEP e Alvalade; Bulhosa (Oeiras Parque e Centro Comercial Cidade do Porto); Bliss (Fórum Montijo) e Ticketline. Em Espanha: http://www.breakpoint.es.

fonte: blitz