AC/DC - Rock 'n' Roll Train

Pois é meus caros, a melhor banda de sempre lançou hoje o 1º single do seu novo álbum. E posso dizer-vos que está F-A-B-U-L-O-S-A!

E para melhorar, informo-vos que eles irão fazer um concerto duplo em Lisboa, no pavilhão Atantico, entre Janeiro e Março!

É um sonho de uma vida concretizado! Espero ir aos 2 concertos!

AC/DC é a minha grande panca (tirando o SPORTING, que está acima de tudo), e a hipótese de de vê-los ao vivo é algo que me deixa eufórico! Ao ouvir a música nova na antena 3 fiquei todo arrepiado!

Há por aqui mais fãs de AC/DC?

Deixo-vos a capa do novo CD e info retirada do site oficial:

Columbia Records announced today the October 20th release of AC/DC's widely-anticipated Black Ice, the band's first studio album in eight years. Black Ice features 15 new tracks from brothers Angus and Malcolm Young, Brian Johnson, Cliff Williams, and Phil Rudd. The album was produced by Brendan O'Brien at the Warehouse Studio in Vancouver, BC.

“Rock ‘N’ Roll Train,” the album’s first single, will debut on August 28th. The video will premiere in September. And the band is set to kick off its first world tour since 2001 in late October.

Track Listing:

1. Rock ’n Roll Train
  2. Skies On Fire
  3. Big Jack
  4. Anything Goes
  5. War Machine
  6. Smash N Grab
  7. Spoilin’ For A Fight
  8. Wheels
  9. Decibel
  10. Stormy May Day
  11. She Likes Rock N Roll
  12. Money Made
  13. Rock N Roll Dream
  14. Rocking All The Way
  15. Black Ice

Eu sou grande fâ dos AC/DC e de certeza que vou ver a proxima tournee[ja fui a varios concertos e sâo sempre fantasticos]

Nem sabia que iam editar um novo album, espero que seja melhor que o anterior, achei um dos piores de sempre :whistle:

E quero salientar que o Angus Young, tal como eu, é emigrante na Holanda :mrgreen:

Eu sou um deles!

Só os vi ao vivo há uns anos no Estádio do Restelo. Se vierem cá, conto ir vê-los mais uma vez :great:

Tb gosto de AC/DC, apesar de ter apenas álbuns da era Scott. Conto lá estar no concerto! :beer:

Não está ai a minha preferida, o “All night long”, que ficou um espectáculo num concerto que eles deram com o Steve Tyler dos Aerosmith. É pena faltar essa musica…

Steve Tyler?

Pois, juntar Aerosmith com AC DC seria ouro sobre azul.

Aqui mais uma fã de AC DC, conto ir ver o concerto, já que nunca vi nenhum na minha vida. :-\

AC/DC com Aerosmith era de arromba! :mrgreen:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=3_7unIvB8PU[/youtube]

Angus… Angus… Angus…

Já ouvi dizer que o preço mínimo para o concerto de AC/DC vai ser de 65 euros. É pena que eu quero vê-los.

Também li isso algures. Será entre 65€ e 125€. Mas estou-me nas tinas para o preço. É a oportunidade de uma vida. E conto ir aos 2 concertos.

Também vou lá estar. :great:

Estive no concerto no estádio do Restelo em 97(?) e foi um daqueles concertos inesquecíveis, com a primeira parte a ser feita pelo Joe Satrianni e pelo Javannoti ( :sick: )

Foi em 96.
Eu estou como o João SCP em relação ao preço dos bilhetes, é uma oportunidade única de os ver ao vivo em Portugal, por isso espero lá estar para ver e ouvir os AC/DC.

Obrigada João! Espectacular.

Mais caros que os da Madonna? E eu que não vou ver Madonna por falta de guito lol. Sendo assim, vou juntar pra ver AC DC.

mais um aqui que vai perder o amor ao dinheiro para ir a esse concerto. ah pois é!!! :victory:

Continua sem haver qualquer tipo de confirmação oficial. Resta-nos esperar.

E não me canso de ouvir o novo single… Rock ‘n’ Roll Train.

Ora bem, por mais que procure na net não há data a assinalar para este concerto, estou mesmo a ver, quando puserem a data e o local, os bilhetes vão estar esgotados imediatamente.
Para além disso, no site oficial dos AC DC não tem data nenhuma marcada para Portugal, esqueceram-se de nós, só pode. :wall:
Passam por Espanha França e Portugal fica no cinzeiro! :great: Já me ando a passar. Outra cena: Já está tudo esgotado para as outras cidades europeias, tamos fritos. :wall:

segundo ouvi dizer (embora sem qualquer confirmação) foi cancelada a digressão por Portugal… :frowning:

não sei se será verdade. mas como ainda nem se ouviu dizer nada, olhem, chapéu, infelizmente.

haverá próxima?

É pena, estava contando ir. Vale-me Judas Priest em Março!