Claro que é normal. Por isso é que se tornou redundante termos AFS em Braga e Porto ao mesmo tempo. Em Braga perdíamos muitos jogadores para Braga, Vitória, etc.
O Benfica, por exemplo, só tem em Braga e mesmo assim.perde jogadores
Claro que é normal. Por isso é que se tornou redundante termos AFS em Braga e Porto ao mesmo tempo. Em Braga perdíamos muitos jogadores para Braga, Vitória, etc.
O Benfica, por exemplo, só tem em Braga e mesmo assim.perde jogadores
Vamos ver se AFS Aveiro se mantém para o ano, sem espaço ainda nesta altura e nada de contratações até agora, só perdas
É de uma incompetência atroz se realmente fechar e ficarmos apenas com 3.
em braga concordo contigo nao fazia sentido, no porto continuava a ter apesar dos riscos de o porto nos roubar , o solar faz um excelente trabalho
Claro que sim. Não sei se me fiz entender mal, mas o que queria dizer é que não faz sentido ter as 2 em simultâneo
Perdemos o Gonçalo Carneiro 2015, da AFS Aveiro, para o Porto também.
Era os de 2015 que se falavam? Esse e o Daniel Sousa da AFS Norte?
Só sei deste.
E, aliás, até vai para um clube parceiro do Porto, no distrito de Aveiro.
Basicamente é um clube onde o porto mete os miudos que tem referenciados em aveiro e gaia, e que não têm qualidade para entrar diretamente no porto.
E já se sabe de alguma solução para a AFS Aveiro?
Deve ir para Rio Meão é onde tem equipas de elite…
Pelos vistos ainda não.
Alguém sabe dizer se se trata de uma nova AFS em Viseu ou se será apenas uma EAS?
Acredito que seja uma EAS.
Para ser anunciado quase de certeza é EAS
Também me parece ser uma EAS. Para estarem a fazer captações…
Chatice, era importante entrarmos nestas zonas com AFS, mas pronto. Alguma novidade das 4 atuais? Aveiro, já temos sítio?
Na do Norte, vamos ter na mesma equipa de Sub-13?
Ainda não temos campo em Aveiro. Aguardemos, a época só começa em setembro.
Deduzo que tenhamos equipa Sub-13 em Santo Tirso. Já contratamos pelo menos dois atletas de 2012 para o polo, só faz sentido virem para jogar nesse contexto competitivo.
Sabes se transita alguém de Aveiro para os Sub-13 no Norte? Talvez o Miguel Santos, não? De resto fiquei com a ideia que saiam todos. Dos que estavam no Norte também imagino que fiquem só o Brandão e o Pedro Pacheco, portanto teremos que contratar vários
Então de 2012 só o Rodrigo Costa e o Gonçalo Peregrino é que foram para Alcochete?
@pedroperdigao
Isso é o que está no zerozero não é? O Rodrigo Costa tinha mesmo anunciado nas redes e o Peregrino já está inscrito, por isso é que pus no zerozero.
Mas diria que quase de certeza absoluta que o Francisco Ruiz e o Kevin Pinto também vêm, pelo menos.