Academias de Formação Sporting

Claro que é normal. Por isso é que se tornou redundante termos AFS em Braga e Porto ao mesmo tempo. Em Braga perdíamos muitos jogadores para Braga, Vitória, etc.

O Benfica, por exemplo, só tem em Braga e mesmo assim.perde jogadores

Vamos ver se AFS Aveiro se mantém para o ano, sem espaço ainda nesta altura e nada de contratações até agora, só perdas

É de uma incompetência atroz se realmente fechar e ficarmos apenas com 3.

1 Curtiu

em braga concordo contigo nao fazia sentido, no porto continuava a ter apesar dos riscos de o porto nos roubar , o solar faz um excelente trabalho

1 Curtiu

Claro que sim. Não sei se me fiz entender mal, mas o que queria dizer é que não faz sentido ter as 2 em simultâneo

1 Curtiu

Perdemos o Gonçalo Carneiro 2015, da AFS Aveiro, para o Porto também.

Era os de 2015 que se falavam? Esse e o Daniel Sousa da AFS Norte?

Só sei deste.

E, aliás, até vai para um clube parceiro do Porto, no distrito de Aveiro.

Basicamente é um clube onde o porto mete os miudos que tem referenciados em aveiro e gaia, e que não têm qualidade para entrar diretamente no porto.

E já se sabe de alguma solução para a AFS Aveiro?

Deve ir para Rio Meão é onde tem equipas de elite…

Pelos vistos ainda não.

Alguém sabe dizer se se trata de uma nova AFS em Viseu ou se será apenas uma EAS?

@Porrito @Filester @pfsf

Acredito que seja uma EAS.

Para ser anunciado quase de certeza é EAS

Também me parece ser uma EAS. Para estarem a fazer captações…

Chatice, era importante entrarmos nestas zonas com AFS, mas pronto. Alguma novidade das 4 atuais? Aveiro, já temos sítio?

Na do Norte, vamos ter na mesma equipa de Sub-13?

Ainda não temos campo em Aveiro. Aguardemos, a época só começa em setembro.

Deduzo que tenhamos equipa Sub-13 em Santo Tirso. Já contratamos pelo menos dois atletas de 2012 para o polo, só faz sentido virem para jogar nesse contexto competitivo.

Sabes se transita alguém de Aveiro para os Sub-13 no Norte? Talvez o Miguel Santos, não? De resto fiquei com a ideia que saiam todos. Dos que estavam no Norte também imagino que fiquem só o Brandão e o Pedro Pacheco, portanto teremos que contratar vários

Então de 2012 só o Rodrigo Costa e o Gonçalo Peregrino é que foram para Alcochete?
@pedroperdigao

Isso é o que está no zerozero não é? O Rodrigo Costa tinha mesmo anunciado nas redes e o Peregrino já está inscrito, por isso é que pus no zerozero.

Mas diria que quase de certeza absoluta que o Francisco Ruiz e o Kevin Pinto também vêm, pelo menos.

1 Curtiu