Academia Sporting - Centro de Futebol do Sporting Clube de Portugal

Medi no maps, 254339m2 :joy:

Edit: Não sou da zona, mas acredito que esses 2400€/m2 que falas sejam para terrenos destinados a habitação.

eu nao conheço a Zona…

Mas a partir do momento que constróis um aeroporto, ainda para mais um que vai ser o Aeroporto Principal do país…

… o valor dos terrenos à volta dessa obra tendem a DISPARAR.

Eu assumo que os terrenos sejam para construçao… principalmente quando há infraestruturas construídas à volta.

é que imagina… Se demos 500.000€ por 250.000m2 de terreno… significa que pagamos o terreno a 2€/m2… Os terrenos na zona de Alcochete estao em média 1200x mais caros. repito. MIL E DUZENTAS VEZES mais caros.

… tu queres ver que os Croquettes deixaram um poço de petróleo no Sporting sem noçao e sem querer?! … :joy:

https://www.idealista.pt/media/relatorios-preco-habitacao/venda/setubal/alcochete/

2 Curtiram

Não vai disparar nada.
Qual é a parte de aquilo ser reserva natural que não entendes?

Nada disto será mexido.
O aeroporto vai ficar ali, no meio de “nenhures”.
Tudo o resto que podia ser vendido já foi vendido há mais de 30 anos, quando se falou no aeroporto em Alcochete pela primeira vez.

1 Curtiu

Claro, A academia é zona rural. O metro quadrado é muito menor.

1 Curtiu

O preço do m2 das casas! Não do montado como é natural.

O nosso campo nº8…

Já o disse antes, por mim o futre só tinha direito a dar nome a alguns urinóis e talvez uma sanita.

Obrigado e até logo Paulo.

1 Curtiu

Se não me engano já vieram desmentir isso

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/novidade-em-alcochete-uma-entrada-de-leao?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

1 Curtiu

Estariam a aguardar pela apresentação oficial, com o Cristiano, mas acabaram por inaugurar.

Uma pena que em 4 anos não tenha sido possível ao Cristiano ter ido à Academia.

Muro com tons azuis.

Ninguém está acima do Clube.

Academia Sporting.

4 Curtiram

Onde é que vês tons azuis? Estás a falar do cinzento que com a sombra da árvore fica mais escuro?

2 Curtiram

:rofl:

Não deves ir lá muito. :rofl: Aquilo é e sempre foi cinzento, com a sombra pareceu-te azul.

Como vandalizaram o Academia Sporting para colocar aquilo, não ficaria surpreendido se tiverem pintado de azul. Aliás, Futre tem um campo na Academia. Poderia ser outra homenagem…

SL

1 Curtiu

Ele tem dificuldades de visão

Não tem não. Ele vê muito bem e ainda sabe melhor o que escreve.

1 Curtiu

quem diria

Boas, alguém sabe de alguma novidade ou como está de momento o projeto de expansão da academia?