Medi no maps, 254339m2
Edit: Não sou da zona, mas acredito que esses 2400€/m2 que falas sejam para terrenos destinados a habitação.
Medi no maps, 254339m2
Edit: Não sou da zona, mas acredito que esses 2400€/m2 que falas sejam para terrenos destinados a habitação.
eu nao conheço a Zona…
Mas a partir do momento que constróis um aeroporto, ainda para mais um que vai ser o Aeroporto Principal do país…
… o valor dos terrenos à volta dessa obra tendem a DISPARAR.
Eu assumo que os terrenos sejam para construçao… principalmente quando há infraestruturas construídas à volta.
é que imagina… Se demos 500.000€ por 250.000m2 de terreno… significa que pagamos o terreno a 2€/m2… Os terrenos na zona de Alcochete estao em média 1200x mais caros. repito. MIL E DUZENTAS VEZES mais caros.
… tu queres ver que os Croquettes deixaram um poço de petróleo no Sporting sem noçao e sem querer?! …
https://www.idealista.pt/media/relatorios-preco-habitacao/venda/setubal/alcochete/
Não vai disparar nada.
Qual é a parte de aquilo ser reserva natural que não entendes?
Nada disto será mexido.
O aeroporto vai ficar ali, no meio de “nenhures”.
Tudo o resto que podia ser vendido já foi vendido há mais de 30 anos, quando se falou no aeroporto em Alcochete pela primeira vez.
Claro, A academia é zona rural. O metro quadrado é muito menor.
O preço do m2 das casas! Não do montado como é natural.
Já o disse antes, por mim o futre só tinha direito a dar nome a alguns urinóis e talvez uma sanita.
Obrigado e até logo Paulo.
Se não me engano já vieram desmentir isso
Estariam a aguardar pela apresentação oficial, com o Cristiano, mas acabaram por inaugurar.
Uma pena que em 4 anos não tenha sido possível ao Cristiano ter ido à Academia.
Muro com tons azuis.
Ninguém está acima do Clube.
Academia Sporting.
Onde é que vês tons azuis? Estás a falar do cinzento que com a sombra da árvore fica mais escuro?
Não deves ir lá muito. Aquilo é e sempre foi cinzento, com a sombra pareceu-te azul.
Como vandalizaram o Academia Sporting para colocar aquilo, não ficaria surpreendido se tiverem pintado de azul. Aliás, Futre tem um campo na Academia. Poderia ser outra homenagem…
SL
Ele tem dificuldades de visão
Não tem não. Ele vê muito bem e ainda sabe melhor o que escreve.
quem diria
Boas, alguém sabe de alguma novidade ou como está de momento o projeto de expansão da academia?