Academia do SPORTING em Luanda

Angola recebe primeira Academia Sporting em África[/b]

O município de Viana, em Luanda, vai acolher a primeira Escola Academia Sporting em território africano.

O acordo foi assinado na tarde desta quinta-feira por Bruno de Carvalho, presidente do clube de Alvalade, e Francisco Viana, presidente da Parkgest e do Fundo Viana.

«É um passo importante para a internacionalização da marca Sporting, sobretudo na área da formação – formação de jogadores, mas também de pessoas. Há milhões de africanos que sonham jogar no Sporting e ser um Cristiano Ronaldo ou um Figo. Este acordo representa a materialização desse sonho», realçou Francisco Viana, citado pelo site do Sporting.

A infraestrutura, com abertura prevista para um prazo máximo de seis meses, ficará instalada no complexo World Trade Center e terá duas localizações num raio de cerca de dois quilómetros, contando, no total, com dez campos de treino.

«Vamos estar junto a grandes marcas internacionais de referência, e também junto a uma escola internacional de ensino de grande qualidade. Pretendemos celebrar protocolos para esses jovens poderem estudar no Sporting. Queremos buscar os melhores alunos», detalhou aquele responsável, enaltecendo o cariz social do projeto:

Mais uma das iniciativas de louvar do SPORTING e do seu Presidente BdC.

Saudações Leoninas

Já anunciado há mais de um mês … [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=63451.0[/url]

Desculpem…falha minha :wall: :menos:

Saudações Leoninas

:mrgreen:

Passa lá pelo outro tópico.

SL

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS
Mais uma Academia. :mrgreen: