Académica 0 - 0 SPORTING [27ª Jornada da Liga Sagres]

vai ser a minha última deslocação esta época, aproveitar ao máximo! :stuck_out_tongue:

Apesar do bom campeonato em casa da briosa, espero que o sporting vença e tranquilamente…

So temos de ter cuidado, porque se algum jogador do sporting tiver o azar de fazer o que fez o meireles, com este personagem, e logo grande penalidade…

FORÇA SPORTING, as contas fazem-se no fim!

Soube há 5 minutos que lá não poderei estar. Estava super contente desde há 3 dias para cá por ir ao jogo, visto que era suposto estar para aquelas áreas no fim-de-semana prolongado, mas soube agora que um tio meu está, infelizmente, a morrer (não mais que dois ou três dias) e provavelmente nem o jogo pela TV vou ver. ???

A minha aposta: 0-2, com queda dos andrades na Madeira. Força Sporting!

Jogo complicado contra uma equipa que tem estado muito forte em casa. Uma vitória é fundamental para continuar confortável no segundo lugar.

0-2.
Mas há medida que os dias passam, menos acredito que o Porto perca pontos na Madeira. Acho que esta jornada, o segundo lugar fica praticamente garantido.

Ultima deslocação da época para mim e muito provavelmente de 2009. Cantar até ficar rouco!

Para vencer contra tudo e todos.

Mais um jogo para ganhar.

SCP

Lá estarei.

Pede-se os 3 pontos ! :beer:

EU ACREDITO!

Eu penso que vamos ganhar 2-0 com golos do liedshow e do ninja… e ja agora aproveito para mandar 1 abraço de solidariedade para o vukcevic de braga… estes momentos ninguem quer passar por eles.
Saudações leoninas.

Força aí! Um abraço!

Vai ser complicado. Ainda não decidi se vou se não, estou teso de $ por esta altura e não sei se vai dar pra esticar… o bilhete são 20€… CHULOS…

anyway , vitória por 2-1, Lieds e Pereirão

Um abraço Vuk!

É para ganhar por 3! E o domingos que tenha… paciência! :smiley:

Bem pessoal eu na sexta vou à queima e vou aproveitar para ir ver o jogo sábado :slight_smile:
Sei que sou pouco participativo no fórum mas lá estarei por perto de vocês para dar força!

abraços e vamos a eles ( e elas no dia anterior 8) )!!!

Lá estarei :boohoo:

Lá estarei!

JUNTOS VAMOS VENCER!

Este jogo tem claramente que ser ganho…como ja li neste topico ha que pressionar os corruptos e afastar os lamps. Esperemos que esta jornada nos corra de feição.

La estarei no sabado as 18e45 para apoiar a nossa equipa. Sporting sempre

Estou com uma fezada que esta jornada vamos ter derrotas do Porto e do Recreativo da Luz e uma vitória Leonina.

Carrega Sporting!!!

Espero mais uma vitória para seguirmos em frente :arrow:

Eu por acaso tambem estou por acaso :o Acho que o Nene vai estragar a festa dos corruptos