Académica 0 - 0 SPORTING [27ª Jornada da Liga Sagres]

O Eminem depois se fizer a abertura “Oficial” mete-se aqui entretanto para se ir já falando do Jogo cá está o Tópico. Diga-se que Pedro Proenca será o gatuno de Servico.

Bilhetes:

Sábado, dia 02 de Maio, pelas 18:45 (Transmissão TV: Sport TV)

Sócios:

Poente Superior - 12Euros

Poente Inferior - 10Euros

Preços Não Sócios:

Poente Inferior - 1A, 6A - 35 Euros

Poente Superior - 1B, 8B - 40 Euros

Nascente Inferior - 24 A - 35 Euros

Nascente Superior - 22b, 23B, 29 B - 40 Euros

Sul Inferior - 8A a 19A - 20 Euros

Sul Superior - 9B a 21B - 30 Euros

Sector de adeptos da equipa visitante:

Sul Inferior -7A 8A,9A,10A,11A -

Claque visitante:

Sul Inferior - 12A -

No Site Oficial da Académica nao há precos para o Jogo para Adeptos do SCP.

1- Um adepto ou sócio de carnide para apitar o nosso jogo! :whistle:

2- Lembram-se do vieira ter escolhido um arbitro com o valentim para um jogo da taça? É o nomeado para o jogo deles este fds! :whistle:

Coincidências…

Cambada de #$"#%$&%/&(/%)$%&$##$"$%$/&/()=(&%&%$&%$#%$#$%%#$%#$%$#%#$%#$%#$%#$%$#%$#%#%#$&/%/$#%$#$%$/$#$&$&&$%/&$%&%$$

Realmente se o jogo já era difícil, agora com o Proença a arbitrar, ui ui.

Se a equipa mostrar a atitude que demonstrou em Guimarães acredito que a vitória será nossa.

Quem está próximo de levar o 5º amarelo que se prepare para folgar na jornada seguinte.
E os temperamentais também.

Nada a que já não estamos habituados!

Contra 14… CARREGA SPORTING! :clap:

Contra tudo e todos…GANHAR GANHAR!!!

Carrega Sporting!!

SL

Não estou muito confiante…

A ver se me surpreendem.

força leão, e sê imune á corrupção. quantos são? no problem, já há muito que essas encomendas não nos impedem de ganhar jogos.

Eu vou…

Se reparares eles têm os preços assim: Sul Inferior - 8A a 19A - 20 Euros
e depois dizem que os Adeptos SCP entram da 7A á 11A (ficando a claque na 12A).

Por isso assumo que serão os 20 Euros.

Em relação ao jogo: A Académica está a fazer um bom campeonato em casa, e não será fácil. Mas a motivação terá que está do lado do Sporting pois é a unica equipa que tem algo a ganhar (e muito a perder) neste jogo.

De salientar que sábado é queima das fitas, e os estudantes de capa e batina pagam 10 Euros (uma chulisse pois no velhinho estadio do Calhabé capa e batina nunca pagou bilhete), por isso espera-se um bom ambiente no estádio.

Já agora, encontrei isto:

Se clicarem em [url]http://www.academica-oaf.pt/res/imagens/plantaestadio.jpg,[/url] dá para ampliar um pouco.

Sai “Sem Eira nem Beira - xutos & pontapés” para o “Engenheiro” Pedro Proença.

Mais uma vez uma nomeação contra nós, mas é para ganhar e mais nada, pó ano temos de tomar medidas para isto não voltar a acontecer. O Sporting para ser campeão tem que ter alguns árbitros amigos, tem de ter alguns árbitros controlados, o Porto tem os arbitros do CA do Porto e Braga controlados, nós temos de ter alguns também, é assim que eles se safam muitas vezes.
Contra a Académica, mesmo com este lampião acho que ganhamos 2-0, golos de Liedson e Pereirinha …
FORÇA SPORTING !!!

Vou lá ver. Tenho família em Coimbra, e aproveito. Visito o meu irmão, tiro umas fotos lá por aquelas bandas (bem bonitas, por sinal) e vejo o nosso Sporting.

Espero que as exibições «agradaveis a espaços» contra o guimarães e estrela sejam um mote para uma vitória tranquila.

Eu também… E se tudo correr bem ainda vejo Quim Barreiros e Hi-Fi. ;D

Para o pessoal do sofá, no outro canal da SportTV dá o Real Madrid – Barcelona, 15 minutos depois de começar o Académica – Sporting. No intervalo deste já têm com que se entreter.

Espero poder ir a Coimbra ver o jogo…mas só no próprio dia saberei.

Eu vou, temos que ir em massa!

Um árbitro sócio do benfas que tudo vai fazer para ajudar a sua filiação mas afinal somos ou não o Sporting?
Impensável perder pontos (outra vez) com esta Académica!

Força Sporting! :victory:

Jogo fundamental. Pressão no Porco e arrumanço com a plebe na luta do segundo lugar. É a nossa última esperança. Não irei que tenho frequências, mas prometo ir esperar a equipa a Alvalade em caso de vitória.