Abriu ESCOLA ACADEMIA SPORTING - FARO

INÍCIO ACTIVIDADE
Inicio previsto para 1ª semana de Outubro, com instalações na zona de Faro, em relva sintética.

TECNICOS
A equipa é composta por professores licenciados em Educação Fisica com formação na área do futebol e treinadores com elevado grau de experiência/competência no treino e formação de futebol: contamos ainda com a colaboração de um fisioterapeuta/massagista e de um psicologo do desporto.

HORÁRIOS
Segunda-feira a Sexta-feira: 17 horas às 19 h 30m. Sabado: 15h às 18h.
(Os horários podem ser ajustados em função das necessidades)

INSCRIÇÕES
PREÇOS
Inscrição/Jóia: inclui kit de equipamento desportivo SCP (camisola, calção e meia oficiais); seguro desportivo; cartão de aluno = 70€.

Mensalidades
1 Treino por Semana = 25€
2 Treinos por Semana = 40€
3 Treinos por Semana = 50€

CONTACTOS
FARO
Núcleo Sportinguista de Faro
Rua Reitor Teixeira Guedes, 185
8000-424 Faro
Telefone: 966 106 686/917 758 552/960 256 590

Boa iniciativa.
O Futebol ao mais alto nível, em clubes do Algarve, escasseia cada vez mais.
Trata-se de uma boa oportunidade para promover o futebol na região e para aproveitar esse imenso filão de jogadores de qualidade que tem o Algarve.

Escola Academia Sporting de Faro inaugurada

É já amanhã, sexta-feira dia 5 de Outubro, a inauguração de mais uma Escola Academia Sporting, desta feita em Faro.

No primeiro dia da escola “leonina” de Montenegro-Faro, estarão presentes Diogo Matos, coordenador do projecto, Daniel Carriço e João Martins, jovens jogadores contratualmente ligados ao Sporting e que cumprem uma época de empréstimo no Olhanense, Rui Guerreiro, presidente do Montenegro – clube onde ficará a escola – bem como representantes do Poder local.

www.sporting.pt

:victory:é verdade,abriu em montenegro uma escola de futebol ligada ao SCP.enche-me a alma ver o meu
clube investir no meu ALGARVE,isto em tempos de vacas magras!
tenho dois sobrinhos que jogam no ALMANCILENSE que já foram motivo do olheiro do SCP.
houve já um convite para ingressarem na academia.
como tio baboso fiquei feliz.como ficam tantos pais que agora têm á sua disposição um futuro
melhor para os seus filhos.
O Algarve agradeçe,pois temos sido muito esquecidos ultimamente.talvez daqui a uns anos poderemos estar
representados ao mais alto nível no futebol nacional.
Tudo começa assim.nos mais pequeninos.
BEM HAJAM E A MAIOR SORTE DO MUNDO PARA O PROJECTO.
SPORTING SEMPRE…

A equipe do Sporting-ac.Montenegro em escalões de escolas A,jogam a 20/10/2007,sábado,em almancil,contra a S.R ALMANCILENSE pelas 11horas da manhã no campo municipal de almancil.quem quiser acompanhar a futura carreira dos mais
novinhos APAREÇAM.SÃO TODOS BEM VINDOS. :beer: ;D ;D ;D