Estando a trabalhar à 8 anos em Luanda é com alguma tristeza que não tenho conhecimento de uma casa do nosso Clube por estas bandas…
Segundo informações que recolhi em tempos já houve uma casa do Sporting mas neste momento pelo que me foi dado a conhecer a mesma encontra se fechada…
Sendo assim,dado ao meu Sportinguismo e a esta nova era que parece marcar o horizonte leonino estou a pensar reactivar a antiga casa do Sporting em Luanda ou caso as informações que me deram estarem erradas,e a mesma casa se encontrar em funcionamento, dinamizar mais a mesma.
Neste sentido venho pedir a vossa ajuda/opinião para levar esse objectivo avante.
Aqui em Luanda há um grande número de Sportinguistas e essa é mais uma razao para ter tido esta iniciativa…além disso nos últimos tempos assinamos um protocolo com a Federação Angolana de Futebol e o ano passado assinamos também protocolo com uma equipa da 1ªdivisão de cá (Girabola). A equipa com quem assinamos protocolo é o Santos.
Para abertura da casa penso que tenho que ter consentimento do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL…
Agradeço desde já a quem me possa ajudar e/ou arranjar contactos no sentido de elevarmos ainda mais o nome do SCP para os lados das terras angolanas.
Se ajudar, vais ter o Sporting em Luanda este ano, em Novembro! :great:
31-07-2011
Sporting e FAF formalizaram protocolo
O Sporting e a Federação Angolana de Futebol formalizaram um protocolo de forma a estreitar ligações entre as duas entidades desportivas.
Luís Godinho Lopes (presidente do Conselho Directivo do Sporting) recebeu na tarde de sábado, dia 30 de Julho, o presidente da FAF, General Pedro Neto, na sala da direcção para formalizar esta parceria de cooperação e assistência no âmbito do futebol, pretendo-se realizar um ou mais jogos da modalidade.
Prevista está já a presença dos «leões» na ocasião das comemorações do 36.ª aniversário da Independência de Angola, durante o mês de Novembro do corrente ano. Este protocolo poderá ser alargado a outras áreas de actuação, nomeadamente, às escolas de futebol do Sporting.