Ainda para mais nunca gostei do Abel… o modo de fazer as coisas epa, até pode ser criticável, mas o futebol é isto… de manhã era ele, à tarde arranjaram uma solução melhor vão desperdiça-la só por pena do Abel?
Por alguma razão eles ganham vários milhares e eu mato-me todo para chegar à unidade de milhar. Com a agravante de que eu também posso ir de vela numa tarde qualquer.
Eu não fico incomodado, já ganhou muito à pala do Sporting e sem nunca ter convencido (nem como jogador, nem como treinador)
já deu para ver que muitos que queriam a sua saída já vieram criticar esta situação, por mim eu só quero o melhor para o Sporting, sempre disse que gostava de ver o Carlos Pereira treinar a equipa B.
Isto só vem demonstrar que a direcção estava insatisfeita com alguma coisa!
Não sei se será uma decisão infeliz, afinal de contas a equipa só fez um dou dois treinos e como se sabe não é o Abel que decide as contratações da equipa…Seria uma decisão infeliz se tivesse sido tipo uns dias antes do campeonato começar!
Um treinador é uma peça chave no planeamento de uma época e o planeamento de uma época não se começa a fazer no primeiro dia de treinos.
Do mesmo modo que não acredito que um treinador, mesmo sendo treinador da equipa B, não tenha uma palavra a dizer na estruturação do plantel que vai utilizar no decorrer dessa época desportiva.
Dito isto, insisto em dizer que o timing é infeliz. Se é catastrófico? Obviamente que não.
Dessa não sabia, mas o gajo até parece boa pessoa e o futebol para treinadores e jogadores é trabalho e não paixão. Para mim era o Cajuda a treinador e o Paco fortes a adjunto (agora trabalha na estiva). têm muita experiência e eram capaz de potencializar alguns jovens.
Como não sei o que se passou não posso comentar a postura, apenas a decisão. Concordo a 100% com a saída do Abel, espero por saber qual a opção. Já ontem tinha dito que estranhava o facto de terem procurado e convidado outros treinadores e depois ficaram com o Abel.