Nem mais , de manha deseja-lhe boa sorte e à tarde diz : 'põe te a andar ’ ?
Não faz muito sentido , e é de muito mau tom . E não me parece que o Bruno de Carvalho seja assim .
Se existir alguma coisa o Sporting Clube de Portugal informará os seus sócios e adeptos, enquanto isso não acontecer, o Abel é o treinador da nossa equipa B e está muito bem.
Fico feliz por saber que o Abel sai, agora é ver quem o substitui.
Eu vi e adorei, mas também fiquei com algumas reservas, por não saber a que 442 se refere. Detesto o 442 clássico, mas gosto imenso do losango, e a ideia que tenho é que jogam em losango(e adequa-se muito mais às ideias dele). Era a minha primeira opção, sem dúvida(é só ver os vídeos das equipas dele para se perceber).
O que me chegou é exatamente o que ele disse, de manhã estava tudo normal, à tarde foram dispensados. Nem ia dizer nada aqui, só falei para não pensarem que o outro user estava a inventar.
[Eu não gosto de Abel mas isto a ser verdade é mau demais!
Tiveram mito tempo para o despedir e organizarem a época!
Outra coisa que me desagrada é alguns jogadores estarem na B quando tem mais que qualidade para jogarem na 1ª divisão e se não for portuguesa que seja outra qualquer desde que possam evoluir
Isso é muito estranho e eu tenho imensas dúvidas que BdC tenha agido assim seja com quem for, principalmente depois do que aconteceu com Leonardo Jardim.
Depois da rábula do convite assumido ao Litos, parece-me lógico que Abel teria de sair.
Não sei se se confirmará a sua saída ou não.
Mas não acredito que o episódio da dispensa tenha assim tão secamente.
No mínimo, da mesma forma que de manhã houve o desejo de “boa época”, de tarde terá havido mais uma reunião/conversa onde se decidiu a saída da equipa técnica, fosse porque motivos fossem (que não sabemos nesta altura).
Se é normal a mudança de decisões assim em tão poucas horas? Talvez não. Mas a saída podia ter ocorrido de muitas outras formas, se calhar menos dignificantes.
Interessa que o Clube seja defendido, e os direitos de Abel e restante equipa técnica respeitados.
Vamos fazer de conta que o que aqui é dito é verdade.
1 - O presidente pode ter desejado bom trabalho ao grupo TODO.
2 - Provavelmente o Abel já estava ciente do descontentamento da direcção. Mas mesmo que não lhe tivessem dito nada, se ele neste momento não soubesse isso era parvo visto que já houve um treinador que disse que rejeitou uma proposta. Por isso não é claramente uma surpresa nem uma bipolaridade da direcção.
3 - Mais vale tarde que nunca.
Não foi esse Lito que foi convidado. Foi o Litos que por acaso treinou o Marco Silva no Estoril.
penso que o forista que largou aqui a bomba estaria a sonhar com a saída do Abel,e veio aqui contar o sonho …nada oficial até agora !
E não acho que esta direcção tivesse esse tipo de atitude que ele descreveu .