Abdul Fatawu Issahaku

Tem condições fisicas fora de serie bem trabalhado e com a cabeça no lugar tem tudo para ser um caso serio

Tenho inside que ele será o nosso batedor de penaltis

Acho melhor cancelares a GB

Confia

1 Curtiu

Gosto deste puto. Faz o que poucos conseguem. Remate de fora da área.acho que vai calar muita gente.

O homem chuta muito e chuta com força mas chuta sem técnica nenhuma, um bocado como o Hulk quando chegou a Portugal. Vai ser preciso ter muita paciência para ele limar as falhas que ainda tem mas com esforço e cabeça poderá dar um excelente avançado

Este Puto parece ser impecável… Que risota :smiley:

2 Curtiram

Está aqui o substituto do Tábata…siga…

Não, não está. Está aqui um elemento jovem de plantel para ir crescendo no treino e vir a ter futuramente mais oportunidades. Mas ficares apenas com Edwards e Rochinha como alternativas já feitas ao trio titular da frente seria insano.

1 Curtiu

Acho que há excesso de zelo em apostar forte e feio em jogadores com o potencial deste aqui. Sim, vem de um nível competitivo muito diferente, mas pode ser que a realidade de onde veio também lhe dê confiança para ser disruptivo! Estar a adiar e adiar essa aposta pode arrefecê-lo. Daquilo que vi acho-o capaz de fazer muita mossa, já como está, entrando nos últimos 20/25 minutos.

3 Curtiram