Abdul Fatawu Issahaku

Maluquinhos são todos aqueles de desejavam um ponta de lança há 3 anos…

3 Curtiram

Mas diga-se, ele e o Mavididi (jogador que aprecio e de quem muito falei nas sugestões) tinham a titularidade escancarada. Não apaga o que um e outro fazem, não é isso, até porque muitas vezes pode existir algum comodismo. Mas olhando aquele plantel, não se pode dizer que tenham ultrapassado muitos craques (como a tua mensagem me fez parecer, não sei se era a intenção).

Não há grande necessidade de falar sobre esse assunto novamente. Parece-me óbvio que foi um erro, mas a decisão de sair foi do jogador, com base nas pretensões que tinha. Estava no seu direito, o erro não foi dele. Compreendo o lado do treinador, mas não acerta sempre.

Para mim, não há desculpas para a decisão de oferecer mais um craque ao desbarato.
Estava completamente escancarada a qualidade deste jogador.

E agora parece que estamos interessados num extremo…
Tendo perdido este jogador e olhando para a situação do meio-campo estamos perante mais uma multiplicação de estupidez na gestão do plantel!

Vá lá que o mercado de verão foi bom…

1 Curtiu

É uma gestão vergonhosa e essa conversa do jogador é que quis sair só serve é para encher chouriços. Ah quis sair? Ah ok, faça favor … e já agora olhem paguem lá qq coisa por ele…

Ridículo.

Gestão de MERDA.

Uma pena, de facto. Mandar um puto com o potencial que ele tem para a Championship com uma clausula de 17M…é dado. 17M para um clube da Championship, sobretudo se subirem, são pra aí 1M para um grande do futebol português. Fizeram um excelente trabalho a descobri-lo…e depois fizeram um pessimo trabalho na sua gestão. Este já era. É para esquecer.

Foi um erro mandar o rapaz embora com clsusula de compra para mim tinha sido emprestado mas a um clube da primeira liga sem clausula claro que ao vir para aqui não vinha sem clausula afinal os bifes não são parvos nenhuns…

Tu és tolo?:scream:
Fácil fácil é enganar os ingleses!!!

Ja sabes que sou não é amigo :laughing::laughing::laughing:

Nao quero muito entrar na discussao da qualidade/valor/etc do Fatawu, mas segundo o Livescore ele teve 2 assistencias no jogo contra o Cardiff:

image

Fui ver o resumo, fazem-me lembrar esta assistencia do Busquets para o Messi:

GABRIEL SARA, esse é que podia chegar amanhã!!!

1 Curtiu

Principalmente a primeira :sweat_smile:
Mas para ser justo o Gyokeres este ano já tem uma ou outra assim.

Não foi convocado para CAN por opção do jogador que escolheu ficar no Leicester.

1 Curtiu

Resumindo: “não tem cabeça”.

Chega a tocar na bola?

Mal empregado…,tudo em prol dos afilhados do Mister.

Supostamente. Por enquanto, é apenas um boato. Tal como faz parte do boato que o Chris Hughton não teve grandes dores de cabeça face aos pedidos do Leicester.

Tirado do foxestalk.co.uk

Bela asneira fizemos!
Pá…
Um gajo que tinha vídeos de passar por vários e marcar.
Quando nem assim se vê…

1 Curtiu