Abdul Fatawu Issahaku (Empréstimo: Leicester City)

Se não subirem nem vale a pena negociar

Qual é o ponto de estar-se a comentar TODOS os resultados do Leicester? Vai ao tópico do Tanlongo, do Essugo e do Matheus.

Quere-se lá saber se o Leicester ganhou ou perdeu, o Sporting acaba de ganhar 4-0 e tu vais para o tópico do Fatawu comentar que o Leicester perdeu.

Fdx.

Tu também és um comichoso do ■■■■■■■.
Ele explicou-se e faz sentido, se ele não pode comentar ninguém pode e se ninguém pode fechem o tópico.

É isso que queres?

1 Curtiu

o Fatawu não volta ao Sporting.

Mas veremos se fica em Leicester. Duvido.

Só faz sentido por ser o Fatawu, menos.

Como disse, não vejo ninguém a ir para os tópicos de outros jogadores, muito menos quando o Sporting ganha um jogo e se vai para o tópico de um jogador emprestado para dizer que o Leicester perdeu, como se isso fosse algo de relevante para o Sporting , sim perdeu, e então? Who cares?
E eu perguntei e volto a perguntar.

Mandou alguma bola á barra? Isso é que é importante

Não fosses burro que doi…

Nenhum dos outros casos a continuidade do jogador tá dependente dos resultados da equipa que o jogador está emprestado.

A continuidade deste jogador está dependente dos resultados do Leicester, isto tanto é importante para quem acha que pode estar aqui uma boa venda(8M) como quem acha que o Fatawu pode ser importante na equipa.

Mas lá está… se o Fatawu voltar, fizer uma super época e cantar umas kizombadas já passa a ser um craque mundial.

A cabeça do Fatawu e do empresário já n estão para regressarem de Inglaterra. Mesmo q n seja o Leicester terá outros jogadores interessados.

Temos de esquecer o regresso dele embora tenha poucas dúvidas q o regresso dele e do Mateus Fernandes seria o equivalente a contratar 2 trutas no mercado.

Pelo menos 2 trutas jovens melhor dito.

Eu vi varias mensagens e fiquei curioso :joy::joy::joy: depois vi aquela mensagem que tu escreveste a gozar com um jogador que é do Sporting, e surpresa das surpresas não gostei.

Não fosses tu quem fosses, até levava a sério o teu post :sweat_smile::ok_hand:

Sim, sou um dos pseudónimos do @de_nunes

4 Curtiram

A culpa é do Amorim.
#voltafatawu

Até pelo facto de se puder negociar o resto do passe e depois sim com mais calma e com a 1 época de jogo a sério na Europa puderem decidir se querem vender ou não, sendo que até podíamos fazer mais dinheiro, ou fazer regressar.

Acho que parvo é quem acha que os que acompanham o Fatawu é porque querem criticar o treinador, quando nada tem haver, aqui o erro foi ter ido com cláusula de compra, se fosse emprestado para crescer e depois decidissem o futuro dele cá fazia sentido, até porque mesmo sem cláusula por esta altura o Leicester estaria maluco para o ter e talvez até pagassem mais.

Tu és o maluco que depois de uma derrota já pedia a cabeça do mesmo.

Eu ao menos nunca disse que tinha de sair, aliás ninguém falou do Amorim agora.

O Amorim evoluiu muito esta época, que seja assim e deixe de ser teimoso, pode vir a dar um treinador top 5 mundial.

Espero que não saia, ao contrário de ti.

2 Curtiram

Ainda ontem o Sporting fez um jogão na primeira parte, e se não fosse a panca do Esgaio, o futebol ainda fluia mais.

Concordo na integra, o Mister Amorim, esta a evoluir…então tem-se que se partir do pressuposto o Mister Amorim tem sido divinal para o Sporting e o inverso item item aspas aspas.

Nota: Ontem o Mister amorim devia ter dado uns minutos ao Pontelo…acho que tem muito potencial mesmo.

Ainda não vi nada no Pontelo que me fascinasse sinceramente…

Acho que devia ser emprestado a uma equipa da 1.ª liga na próxima época.

1 Curtiu

Parece me rápido e com bom pé esquerdo…acho que tem muito potencial mesmo. Tem que jogar, pois tem arcaboiço e força física para dominar duelos físicos, e no ar.

Tem muito potencial acho eu!

1 Curtiu

Nao me pareceu nada rápido mesmo, pareceu me sim muito agressivo no ar, algo que nos faz falta, mas tem de ser lançado especialmente nestes jogos senão é difícil, o Fresneda por exemplo tinha 6 min para o campeonato, é impossível assim, mesmo com a lesão, antes disso podia ter mais minutos, depois também…

É daqueles que só mesmo na pré época se tira a limpo.

é a mesma coisa tu dizeres 10232x quantas bolas do Fatawu foram ao poste … mas yah

3 Curtiram

Ainda é pior, esse discurso sobre um ativo nosso, que pode ser importante quer financeiramente quer desportivamente se o Leicester por destino não subir e tiver sobre restrições, isto não é relevante e não tem de se falar? Ou qualquer merda de tópico é uma critica ao Amorim? Aconteça o que acontecer, que a merda da direção aprenda alguma merda com as cláusulas ridículas que mete nestes jogadores, querendo ou não o treinador contar com eles no futuro, é o que se tira deste e doutros casos.

SL

3 Curtiram

Craque.

Que continue a trabalhar, precisa de ganhar alguma consistência nas suas exibições para chegar ao topo.

Qualidade e potencial está todo lá.

https://x.com/sporting_cpadep/status/1781718597074878795?s=46&t=VrCNQlDBLeU5YQV1r0gRVw

5 Curtiram