Abdul Fatawu Issahaku (Empréstimo: Leicester City)

Isto do Leicester parece aquelas quebras de forma do FM de final de época que um gajo quase acaba a partir o computador

1 Curtiu

Nice :smirk:

Venha ele! Que até na lateral poderá jogar.

Estive a ver o jogo e posso vos dizer que nunca vi uma equipa com tamanha falta de ideias na minha vida.

A jogar assim, o Leicester não sobe. Muito fracos.

inacreditavel

Se o Leicester falhar a promoção vai ser catastrófico para eles.
Não vão poder inscrever jogadores e provavelmente vão começar com uma dedução de pontos.
Neste momento estão a pagar perto de 70M€ em ordenados, mais de 10% desse valor num avançado de 37 anos que supostamente nem sempre treina, só joga.
São valores insustentáveis no Championship.

Realmente é um Drama do ■■■■■■■ receber de volta o Fatawu, ao inves de 8M€.

7 Curtiram

tragam no e deixem no no plantel para a proxima epoca vai arrebentar na tuga

O Ipswich foi ganhar a casa do Blackburn Rovers por isso o Leicester caiu para 3°.

quantos sobrem à pemier?

1. Os dois primeiros sobem diretamente, do 3° ao 6° vão a um playoff com meias finais entre o 3° e o 6°, 4° e 5° na outra meia final.
1 Curtiu

Sinceramente, se voltar, temos sempre 2 hipóteses.

Tentar aproveitar o potencial ou, se o Amorim não encarou com ele, certamente, depois de 1 época na Premiorship, terá sempre interessados.

Se se concretizar a não subida do Leicester, para nós será óptimo.

Quer o Amorim queira ficar com o jogador quer seja para vender, teremos interessados e de certeza que vamos conseguir um negócio bem mais vantajoso para o clube.

SL.

1 Curtiu

O Leicester ontem apresentou as contas relativas a 22/23, prejuízo de 105M€.
Com resultados negativos de -330M€ no total das últimas 3 épocas, se não subirem para a Premier este ano estão completamente fodidos e mesmo se subirem vão provavelmente levar com deduções de pontos e proibição de inscrições.

Havendo possibilidade de o resgatar, nem pensaria duas vezes. A ser verdade que saiu porque não queria jogar onde o Amorim o queria pôr, é pedir àquele leque de jogadores de quem ele é mais próximo (St Juste, Edwards, Diomande) para lhe meterem juízo na cabeça. Até porque, infelizmente, há uma possibilidade forte de o Amorim não estar cá para o ano…

O problema é que faz a diferença a jogar à direita, que é onde joga o Edwards e o Trincão. Ou algum surpreende a jogar ou à esquerda, ou dificilmente ficam os 3

Mais uma derrota do Leicester hoje, neste momento estão na liderança com os mesmos pontos que o 2 e apenas mais um que o 3 se ficarem em 3 vão ter de ir ao play-off.

Quantas bolas atirou á barra hoje?

2 Curtiram

Qual é o ponto de uma intervenção dessas? O Fatawu pelo que sei é nosso jogador, e devo confessar que não olharia com desdém a hipótese de voltar a ter o Fatawu.

Para mais com a grave crise financeira que eles atravessam, não sei até que ponto iríamos ficar a arder com o dinheiro.

1 Curtiu

A crise financeira deles não nos diz nada. Ha cláusula de subida, se subirem têm de comprar. Se não subirem, podem escolher.
Agora tá mais tremido