Abdul Fatawu Issahaku (Empréstimo: Leicester City)

A minha questão é que neste momento eu ja troco o Trincão pelo Fatawu. Ter um jogador capaz de rematar bem a meia distância era fantástico.

1 Curtiu

O Fatawu é o jogador mais falado do fórum. Um rapaz que joga emprestado no Championship. Não o Gyo, o Hjulmand, o Morita, o Pote, o Trincao, o Inácio, o Diomande… não… é o Fatawu

5 Curtiram

Eu acho que isto é um forum e cada um fala daquilo que quer, devo estar errado

4 Curtiram

Foste só falar de uma das melhores capacidades do Trincão. O Gyokeres ainda há umas semanas o disse.

1 Curtiu

E no entanto, com toda essa boa meia distância, o Fatawu não tem mais golos de meia distância esta temporada do que o Trincão, pelo contrário

3 Curtiram

O Catamo tem que ter umas aulas com o Fatawu, para aprender a rematar. Inclina o corpo para trás e a maioria das vezes, vai para ponto no râguebi.

O Catamo, ainda vai melhorar nesse aspeto e vai tornar se melhor jogador.

3 Curtiram

Pois mesmo sendo das melhores características nao é superior ao Fatawu… onde é que alguém da liga pt tem receio do movimento para o interior do Trincão para puxar de um remate ha Hulk?

Olha que problema do ■■■■■■■, um ativo hiper valioso e talentoso ser das coisas mais faladas do fórum, não faz sentido é? Não achas que deve ser discutido especialmente dada a época que está a fazer e situação do Leicester que torna possível o regresso? Ou não se pode falar no Fatawu porque é sinónimo de ataque ao treinador? Fds isto é um fórum por alguma razão.

5 Curtiram

O maior comediante atual do fórumscp!

Sim, ainda no jogo contra o Arouca quando o jogo estava a acabar, inclinou muito o corpo.

E aquela bola para o Paulinho contra o Boavista também foi muito inclinada.

Tivesse atirado uma bola ao ferro do meio da rua e era um craque.

1 Curtiu

O golaço ao casa pias tambem foi, inclinou se muito, a bola foi colocada demais, tem que rematar mas com a cabeça enfiada na relva :sweat_smile:

2 Curtiram

Isso é objetivamente falso.

2 Curtiram

O Fatawu, existem 2 problemas:

1 - é que o Sporting não o vai voltar a ter na equipa;

2- Não se coloca, pelo facto do 1º ser real, mas para uma eventualidade de haver um alteração do cenário, foi o Sporting não ter conseguido negociar mais % do passe.

Se dava jeito ter tido o Fatawu no plantel esta época? claro que dava, diria que até fez alguma falta.

Agora se estaria a jogar ao mesmo nível? Isso ninguém sabe, porque no Sporting possivelmente não teria o mesmo tempo de jogo que tem tido no Leicester, logo se estaria a jogar como está é uma incognita…

É um jogador que não me parece que seja facil de recuperar, porque o Leicester sabe perfeitamente que numa ou duas épocas tem ali pelo menos 10M £ garantidas numa futura transferência e de certeza que não vai querer abrir mão disso.

Se por algum motivo for possível ficar com o jogador acho que seria uma boa opção, porque já se viu que tem qualidade, agora se o proprio jogador quer regressar depois de ter jogado em Inglaterra, mesmo sendo no Championship…

SL.

O Fatawu é um dos jogadores que mais remata no Leicester. Tem um golo de meia-distância e 4 golos no total. E foi remate colocado, não de furar a rede.

1 Curtiu

Anda muita gente iludida com os últimos jogos do trincão, a realidade é que ele rendeu apenas em cerca de 35/40% dos jogos. Muito pouco para as espectativas que depositaram nele.

Não dúvidava em trocar pelo Fatawu, este até pode flopar mas ao menos ainda pode surpreender e dar o jogador que se espera que seja. O Trincão nós já sabemos que é insuficiente.

2 Curtiram

Ilusão ou não, o que importa que fique deste Trincão é o exemplo que enquanto tiver esta atitude em campo, quer as coisas corram bem ou menos bem, nao se deixará de acreditar exatamente porque talento ele tem.

Digo isto também porque nós fartamos de cometer mas decisões por acharem que os jogadores não estão prontos, depois é vê-los a jogar e jogar em campeonatos muito mais exigentes, e o que interessa é que o Fatawu tinha lugar e iria ter minutos cá e ser importante, como está a ser o Trincão.

3 Curtiram

Se o jogador puder regressar depois de um ano no Championship a competir, será uma óptima notícia para o Sporting CP. Em ano de Champions vai ter certamente tempo de jogo na posição dele.

1 Curtiu

Estão numa forma miserável. Nos últimos 6 jogos no Championship, só ganharam 1, empataram 1 e perderam 4, sendo que 3 dessas derrotas foram contra equipas do meio da tabela para baixo.
Cheira me que vão mesmo acabar nos playoffs, o que é incrível para uma equipa que chegou a ter 17 pontos de vantagem.

1 Curtiu