Abdoulay Diaby

Vá lá, tem jogado como titular, o Besiktas está em lugares europeus… pode ser que isto até se componha e o consigamos empandeirar por uns 4 milhõezitos, pelo menos.

Mais uma aquisição de cartilha…
Este tem de ser para despachar…
Pior do que este para a posição, só mesmo a compra do Eduardo!
E andam estes jogadores a tapar espaços ao Daniel Bragança…!!!

https://www.youtube.com/watch?v=u0bZWnZOPaw

Mas foi o Varandas que contratou este?

Peseiro, contratou este e Gudelj…e dispensou Matheus Pereira, Demiral, Domingos Duarte ( acho eu)…

E ainda saiu a falar que estava a fazer um grande trabalho…saiu com uma bela indeminazação e deu prejuizo de milhões€.

Nem culpo o pzero, eu aí culpo o ancião boca de paino

Quanto ao gudelj hoje em dia era titular de caretas. Meu rico gudelj

1 Curtiu

Esse Gudelj não joga nada também. Ganha uma fortuna de ordenado e é banal. O Ancião Cintra fez o que lhe dizeram…Agora o filho do Manel Fernandes de seu nome mourinho de Portugl ( Tiago Fernandes), treinou o Demiral e o Matheus Pereira e n alertou o P0 para o potencial de ambos.

Querem é mamar e o Sporting que s elixe!

Beşiktaş’ın Muallimleri
@Besiktasteacher

Diaby+5.000.000 €

Rightwards arrow

Beşiktaş

@Sporting_CP

Translate Tweet

Será? :pinching_hand: :v: :facepunch: :ok_man:

Era bom… Mas o besiktas não tem dinheiro para mandar cantar um cego…

Os clubes turcos estão na miséria.

Vamos levar com este empecilho de volta, e depois é tentar o impingir a algum clube por empréstimo(sim, só mesmo o maluco do Cintra é que se lembrava de ir gastar uma fortuna neste tipo).

Eu por 3M já deixava o Diaby seguir viagem.

1 Curtiu

Completamente contra o empréstimo, ou sai definitivamente por valores perto do que custou ou então volta. Empréstimos só servem para protelar e só servem os interesses dos outros clubes.

Eu por 3€ já deixava o Diaby seguir viagem.

1 Curtiu

Temos de fazer o máximo que conseguirmos para o prejuízo não ser total. O Diaby é um jogador que acredito que tenha algum mercado, logo não deve ser assim tão difícil vendê-lo por valores na casa dos 3M.

Bem, entre ele e o Camacho…

Bem, lembrei-me de uma maneira de isso acontecer, mas pode demorar um pouco. Primeiro temos de esperar até o Hugo Viana sair do Sporting. Depois, temos só de esperar mais um pouco até que surja outro clube que o contrate como director desportivo. Assim que isso acontecer, oferecemos o Diaby por 7.5 milhões a esse clube. Se as coisas correrem de acordo com o previsto, devemos conseguir vendê-lo sem problemas por um bom valor para os cofres do clube. Diaby ainda irá pagar o Ruben Amorim (ou, pelo menos, o que sobrar do que o Matheus Nunes não pagar).

1 Curtiu

Tinhamos que esperar primeiro pela destituição de Varandas e futura eleição para presidente de outro clube.

Marcou um golito e o Besiktas conseguiu subir de 4º para 3º com esta última jornada. Assim, e porque o Trabzonspor (2º) está banido das competições europeias, vão disputar a pré-eliminatória da Champions.

Assim sendo, e porque quererão ficar com ele mesmo que para suplente, 3.5M é o mínimo e deveria dar para esticar até aos 4M.

Ainda marcou 6 golitos por lá, para um extremo que não foi sempre titular não é terrível.