Este fim se semana deu para ver que os nosso clube estava abalado por estar a perder. Eu pensava que só acontecia nos bufos que quando estavam a perder ou empatados começavam a dar murros e chutos…etc…
Eu gostei do nosso jogo, acho que foi muito injusto (o arbitro ajudou!!!) mas acontece. Tenho so umas coisas a dizer. Há aqui muito pessoal mais anti bufos do que sportinguistas!!!
“Prefiro que o scp perca do que o slb ganhar o campeonato” (chocante!!!)
Mas que é isto?? Foi o que vos ensinaram?? Dar o braçoa a torcer (no mau sentido)??? MEU DEUS!!!
A ultima coisa…estou decepcionado com 2 jogadores…Moutinho e Izmailov… Para esta equipa ser perfeita era por o matia e o vuckcevic e tirar estes dois! Podem dizer o que quiserem de mim, mas nao me afecta nada…
Matias…vocês viram a descontraçao dele??? Viram como jogou?? Aos 4 min extras quando mandou a bola por cima de um e mete a bola pelo meio das pernas de outro??
Moutinho andava la a tomar conta no dinamite da pedreira e o Izmailov nem sei…Até o adrien foi mais limpo…
Mas acerca da derrota…são sempre más, mas tem o seu lado positivo. Se continuassem com esta serie de jogos ,quando perdessem um seria um escandalo, depressoes etc…
Vamos e agora meter esta raiva num c* daquele passaro e daquele dragao!!!
SCP!!