Abaixo assinado

Concordo plenamente …

Considerando o facto de estarem apuradas para o fase final do Campeonato do Mundo de Futebol do próximo ano, na Alemanha, três selecções de futebol (Portugal, Brasil e Angola) de países cuja língua oficial é a língua Portuguesa, e, como tal, existir um universo de 200 milhões de pessoas que utilizam a dita língua como "língua materna", constituindo-se assim um vasto universo de pessoas interessadas em consultar a página oficial da FIFA, que presumo seja da vossa responsabilidade, solicito tomem as diligencias necessárias para que a referida página web seja também apresentada em Português.

http://www.petitiononline.com/FIFA2006/petition.html

já foi…

O meu tambem ja esta!

Já lá mora! :wink:

Feito…

Mais um que contribuiu para essa boa causa para os leitores de língua portuguesa desse site. :wink:

• 2828.
    Miguel Concordo que haja traducao em PORTUGUES no site da Fifa/Mundial, somos 200 milhoes!
    Portugal Algarve - PERA
    *

:lol:

Já assinei.

já lá ta mais uma assinatura

Já fiz a minha assinatura.

Caso a FIFA aceite colocar uma página em Português, que seja, como os bifes dizem, Português (Standard) e não em Português (Brasil).

cumps,
VCoelho

4075

O meu já la mora, eu é que me esqueci de deixar aqui a minha assinatura :stuck_out_tongue:

2848

4371
Tb já lá está.

Assinado

Tb assinei … fui o 121 !

Mais uma - 8494

(Já agora, está a falar-se desta petição no telejornal.)

e ouvi agora a notícia da FIFA a dizer que a partir de Dezembro o site deverá ter versão portuguesa.

8751

9737

9963!

Aquilo devia era estar escrito em inglês, assim os senhores da FIFA não vão perceber… :lol:

9998!!