Abaixo Assinado

[b][size=18px]Mais de 5 milhões para reforçar equipa RECEITA SERVIRÁ PARA AMORTIZAR PASSIVO E PARA INVESTIR NO FUTEBOL[/size][/b]

Filipe Soares Franco vai disponibilizar, segundo apurámos, mais de 5 milhões de euros para o reforço da equipa de futebol, que, além dos objectivos habituais de conquistar o campeonato e a Taça de Portugal, estará representada na Liga dos Campeões.

O presidente do Sporting não quis quantificar a verba destinada ao investimento na equipa, mas prometeu que parte do encaixe agora realizado com a venda de Nani será para esse efeito, enquanto a outra parte se destinará a reduzir o passivo do clube leonino.

Sportinguistas, esta noticia e grave e a meu ver deve ter consequencias, provavelmente muitos iram achar ridiculo, mas sinto me na obrigaçao de fazer este pedido, o sporting nao pode ser tratado desta maneira, estam a matar o sporting desportivamente, 5 milhoes de uma venda de 25 milhoes e ridiculo, para um presidente que recordo prometeu na campanha eleitoral que isto nao se iria acontecer.

A meu ver isto requer que os sportinguistas se unam contra esta direcçao mentiroa a este ritmo ficamos sem patrimonio e sem jogadores, vamos fazer 1 abaixo assinado e se possivel uma manifestaçao, por amor ao nosso sporting

???

Há com cada coisa…

Calma rapaz.Espera pelos primeiros reforcos da equipa e depois logo podes dizer que ficamos sem jogadores…

Assunto já discutido noutro tópico!