A vossa Tier list de clubes

São demasiados clubes, alguns não me interessam para nada :stuck_out_tongue_winking_eye:
Anyway:

2 Curtiram

1 Curtiu

Isto tem piada se discutirmos.

Acho a rivalidade dos 3 grandes de Itália magnífica. Fui do tempo da grande Juve do Nedved, Milan do Pirlo e Inter do Adriano. Era futebol para homens, com classe.

Arsenal sempre foi um crush.

Barça por causa do Ronaldinho.

Real porque é o melhor e não há pai para eles.

Odeio as 2 nádegas e o furúnculo do norte também, e o Wolves porque é o clube do JM.

Não gosto dos Manchesters. Acho clubes de merda.

Gostos dos clubes que tiveram história no futebol europeu e que estiveram mais escondidos.

Gosto do Leicester por aquele ano e gosto do Vitória porque são apaixonados.

Os Meh são clubes que estão sempre perto de ser alguma coisa e nunca são, braguilhas de outras ligas, o Bayern não é o caso mas não gosto porque é um clube chato. Não consigo ter emoção. E o Olympakos porque já acolheu muita merda.

O Zenit não gosto pois só é conhecido por causa do investimento que tiveram na altura do Hulk. E o Boavista é um Braga do século passado.

1 Curtiu

1 Curtiu

Para além dos eternos rivais tenho nojo dos clubes do “futebol moderno”

3 Curtiram

Os Verdes Celtic e Panathinaikos sempre no meu coração, onde coexistem com o Sporting.
Ambos com filosofias e historial ecléctico como nós.

O Real (eu sei que é contra-senso, é o panelas Espanhol) porque vi a grande equipa dos anos 80 e o mágico Hugo Sanchez, o Inter com o Bergomi chavalo, o Klinsmann e o Matthäus e o Altobelli, o Vitória pela qualidade que vi com o Quinito e apoiarem o seu clube não sendo submissos como os trolhas vizinhos, e o querido Celta tem um lugar especial.

Anderlecht e Feyenoord pela qualidade das escolas e talento em barda, acompanhava muito ambos as ligas.
A Fiorentina não pelo Marlboro, mas pela ligação, a equipa que tinham, e o matador Batistuta, um dos pontas de lança mais finos que vi.

Não gosto dos verm… Ingleses. Simpatizo bastante com o Aston Villa e West Ham!
Detesto o Olympiascos! Rangers também. Ajax igualmente.

E o panelas é merda.

1 Curtiu

Eu não consigo gostar de mais nenhum clube, mas eventualmente tenho umas simpatias pontuais.

Estou-me nas tintas para todos os outros clubes, braga e boavista já metem um bocadinho de nojo, e odeio as 2 OC.

Não desejo mal ao Vitória porque o meu grande amigo twingo, uma figuraça de Guimarães, mostrou-me a paixão genuína pelo clube, ali não há lampionagem como em Braga, é tudo genuíno e exclusivo.

2 Curtiram

3 Curtiram

2 Curtiram

O meu gosto é simples explicar e vem da minha infancia/adolescencia

Sporting = influencia de uns primos + filha da minha ama (quando eu tinha 3 ou 4 anos) que praticava atletismo no sporting. Por isso sou do Sporting desde que me lembro. Alias eu lembro me de ser do sporting e nao tenho memorias das equipas do sporting dessa altura.

As minhas principais memorias de futebol/jogadores sao depois de 96(euro)/98 (mundial).

Por isso, nessa altura tenho 2 “idolos” da bola.

figo = barca
del piero = juve

O gosto pelo arsenal é posterior, henry e o berkamp na frente era top e depois aquele campeonato invencivel.

1 Curtiu

Os que sigo atentamente:

  1. Sporting
  2. Tottenham
  3. Real Madrid

Os que sigo relativamente:
4. Clermont Foot
5. Lazio
6. Feyenoord

Os que sigo a maior distância:
7. Saint Etienne
8. Borussia Dortmund
9. Bétis
10. Hibernian
11. Palmeiras

Os que represento/representei:
12. União Desportiva Ponte de Frielas
13. Estoril
14. Belenenses

Os clubes que não gosto:
Barcelona, Chelsea, Bayern, Flamengo, PSG, Man City, Marítimo, Setúbal, Tondela, Nacional…

Os clubes que mais odeio
Benfica, Porto, Atlético de Madrid

3 Curtiram

2 Curtiram

Únicos clubes por quem tenho uma enorme fraqueza:
1 - SCP
2 - ARSENAL

Clube que comecei a simpatizar:

3 - WREXHAM

Clubes que detesto:

Lampiões; porcos; marítimo; arouca; braga; barça; a. madrid; Man City; Wolves; Chelsea; Spurs; Bayern M.;

1 Curtiu

3 Curtiram

2 Curtiram

Só preencho isso quando existir uma categoria em possa colocar “clube que gostarias que ardesse” ou “organização criminosa”. Não consigo colocar o porco numa categoria acima dessa. Até porque eles não são um clube desportivo . São uma máfia organizada.

2 Curtiram

2 Curtiram

Podem mudar o nome das categorias como podem substrair ou adicionar.

2 Curtiram

Além do nosso:

Clubes que sigo - Real Madrid, Liverpool e Dortmund

Clubes que não gosto - Atlético de Madrid, Barcelona, Psg, City e Juventos

Clubes que deveriam implodir - slb e fcp

1 Curtiu

Clapping GIF - Find & Share on GIPHY | Clapping gif, Giphy, Gif