Pelo significado que esta música tem para mim, e pela própria personagem que eu venerava e que ainda hoje me identifico com ela, “Dino” dos MCA, esta para mim é “a minha música”. Mas a minha música preferida desde quase praticamente sempre, é a Clocks - Coldplay.
Para mim é impossível ter uma musica favorita. Gosto de demasiadas para conseguir escolher uma.
Mas dito isto… esta é certamente uma delas, pela musica e pela letra:
Sempre que chega a parte do solo, fico todo arrepiado até os cabelos dos braços levantam, já com a Comfortably Numb e outras é a mesma coisa.
Já parece “cliché” a malta dizer que adora Pink Floyd, muitos dizem para parecer mais pseudo-xpto, mas pelo menos da minha parte é mesmo sincero. E adoro muita música mais “moderna”, mas sinceramente acho que devia ter nascido 40 anos mais cedo e ter vivido toda a altura dos 60/70/80, mas não necessariamente cá em Portugal com a censura da altura, claro.
No outro dia foi mais o que me veio assim a cabeça, mas há uma música com que eu me identifico muito que acho que merecia mais estar aqui do que a que eu coloquei anteriormente…
Apesar da esmagadora maioria das musicas que gosto serem portuguesas vou deixa aqui uma cantada por Elis Regina (O Bebado e A Equilibrista) que adoro e oiço recorrentemente:
É óbvio que há milhares de músicas fabulosas que podia mencionar, mas quando me fazem esta pergunta a primeira música que me vem à mente é esta:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=OorZcOzNcgE[/youtube]